Conteúdo recente de xXx-NoMercy

1. Discussão do mundo 75

Conhece bem das estrategias heim... Seria assim q a I + Kill + RSP + A + COICE estavam pensando em fazer??? ;)
  2. -AKTS- x STRIKE

Essa foi de longe a melhor guerra no TW e no FTW... Quem venceu??? Ninguem... Todos perderam e todos ganharam! Parabens Strike + Akts, tribo bem promissora. Grandes chances de chegarem as finais das olimpiadas 2016! ^o)
  3. Discussão do Mundo 57

#esperandorecrutamentodorestodomundo Quando surge uma briga legal no front do k43 nego faz o favor de recrutar... Mundo faliu de vez!!! Br 57 conquistado com somente 3 guerras: -MEL? x CROWS -MEL? x 2021 -MEL? + 5 players da CORRE! x BV...
  4. Discussão do Mundo 57

A MEL? tinha nem 30 jogadores, e não foi criada com intuito de fechar o mundo... Acredito q ela tenha sido a maior responsavel pela dominação do M57, entrando nas principais guerras de peito aberto com extrema organização e união. Porem não existia-se o menor proposito de fechar mundo com a...
  5. CORRE! vs UNIONs

Pequena diferença né... rsrs Falido demais esse comentario seu!! kkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Discussão do Mundo 57

Clows falida... Perdeu o rank 2 pra uma tribo 3x menor!!! Nego toma ataque, larga a conta e vem chorar q o mundo foi facil... Recalque [on] Chora aqui no meu colinho chora... Eu te dou a chupeta... Ou se preferir a madadeira com leitinho quente... "Prazer, meu nome é BackTime!! Quem é vc...
  7. Discussão do Mundo 57

Diplomacia da MEL? até onde eu sei só existe a CORRE como aliada. Se eu estiver engando me avisem...
  8. Discussão do Mundo 57

Um lider sem palavra pra mim não é um lider! ^o) Puro recalque seu, só porque a ally não foi com a Clows... risinho) O mundo 59 ainda não abriu?!?! Tenta a sorte por lá, pq aqui no 57 eu te derrubei com apenas 1 ataque usando a conta do RAOH?... Vamos ver quanto tempo vc vai durar lá falando...
  9. Discussão do Mundo 57

Sem guerras... =( Começa agora a moitagem geral!! Torcendo pra que pelo menos a galera não fique na noblagem de aldeias de barbaro pra pegar o TOP rank.
  10. Mel? x BV

Bota na conta da colméia... Topico já pode ser fechado!
  11. Mel? x 2021

cade aquela galerinha da |2021| q tava aqui no começo dizendo q essa tribo seria diferente?? E ai liders, não vão aparecer nem pra decretar falencia?! Aos jogadores da DAMAGE, não merecem nem um topico no FTW. ^o) O q não conseguiram fazer na |2021|, não vai ser mudando a tag e recrutando os...
  12. Mel? x 2021

RESUMO DE TUDO: MEL? WIN!! Ninguem tem argumentos melhores do que falar da RL dos outros?? Eu já acho q esses que ficam falando de como são a vida dos outros, devem viver na bolha nerd da perfeição. ^o)
  13. CORRE x Familia BV

Poxa, mas 140 pontos? Se clicarem em configurações > recomeçar eles recebem uma aldeia melhor do q essa! risinho)
  14. CORRE x Familia BV

Que bom saber q não é só eu q penso assim ricardim... Sério... Pra mim é um alivio enorme ver vc dizendo isso!! É como eu sempre falei, apenas 5 ou 6 participaram dessa guerra! É muito nego indigno d levantar o TRoFéu... Não migra??? Não envia apoio??? Faz oq no TW??? Jamais merecerá levantar...
  15. Mel? x 2021

Thanks Pedrok. Eu tambem esperava mais dessa guerra!