Conteúdo recente de Xucrusale

1. Xucrusale

INNO | BR117

Aqueles que tiverem esse tipo de pensamento é melhor nem vir mesmo kkk.
  2. Xucrusale

Evento TW Pets

Comunidade, Bom dia! É com prazer que vos anúncio os 3 primeiros Colocados do Evento: 1 - ykaroo 2 - H A I N E K E N - 3 - TELOX Premiação: 1º lugar - 1000 pontos premium 2º lugar - 600 pontos premium 3º lugar - 400 pontos premium Os primeiros 25 participantes ganharão 50 PP's Cada. Por...
  3. Xucrusale

Abertura & Configurações

Estas configurações que esta buscando... somente no Mundo clássico
  4. Xucrusale

Discussão Enquete (Votação aqui)

Sim! Acho os itens bem estratégicos, se houver um jeito de Trazer Los , seria muito bom
  5. Xucrusale

Evento TW Pets

E ai , Comunidade!! Com a chegada do Inverno e escassez de recursos, todos nós precisaremos mais do que garra e força de vontade para continuarmos lutando. Em tempos difíceis, precisaremos sempre daqueles amigos fiéis para nos auxiliar em tarefas durante as batalhas; sejam caçando, nos...
  6. Xucrusale

Discussão do Mundo 113

KKKKK Esse espadachim era Espartano com toda certeza
  7. Xucrusale

Toxic v ANTIGA

Foi um direto no queixo, kkk
  8. Xucrusale

Toxic Squad | BR113

Bora...
  9. Xucrusale

Discussão do Mundo 112

Só uma vez na vida iniciei com aldeia de Defesa. Nunca mais faço isso!! kkkk Demora demais para conseguir evoluir
  10. Xucrusale

Discussão do Mundo 111

kkkkk Não falei sobre me recrutarem, falei que recrutaram um cara que usou o nome da Tribo kkk
  11. Xucrusale

Discussão do Mundo 111

Detalhe que um dos recrutados era lider da Tribo e afirmou que era um plano da Planc para se expandir sem ser notada... e bla bla bla. Usou o nome da tribo para se crescer e ainda assim foi recrutado.
  12. Xucrusale

Discussão do Mundo 111

Nem me Fale...
  13. Xucrusale

Discussão do Mundo 111

KKKK
  14. Xucrusale

Discussão da 12ª Ronda do Clássico

Foi bem difícil de início, mas superamos nossas próprias expectativas principalmente contra os traíras