Conteúdo recente de xalomango

1. xalomango

Pré Mades [Favoritas]

acho q podia botar mais 3 tribos ai... |EV| IE Institic
  2. xalomango

Melhores de abril - Votação

Melhor jogador:BOB o Paaa-piii(kkkkkk) Melhor tribo:+LF+(todos esqueceram mas ela ainda está lá) Melhor líder:--- Jogador revelação:MT cedo Tribo revelação:lálálá(lol) Líder revelação: O cafetão(conseguindo levar a Spammer até agora) Melhor guerra: Jogador decepção: Muitos Tribo decepção:C.N...
  3. xalomango

How??

A prova viva que pontos não são nada... aeggi* 183 pontos no momento e top ODA do classic
  4. xalomango

Ja ta caindo..

ai ai briguinha pra ver quem tem o melhro spy é *&¨%$¨5 mostrem oq sabem in-game os 2 tem tribos com capacidade de demostrar quem é melhor...to nem ai se a MW é mas são eles que vão sair do classico mesmo..
  5. xalomango

Ja ta caindo..

MW a tribo mais comedia que eu já vi na minha vida...
  6. xalomango

La familia

deixa
  7. xalomango

Quem necessita de CO?

me add ai pra gente conversar migueleemilio@hotmail.com
  8. xalomango

MANOLO e THOR!

logico para mim nem existe mais MANOLO
  9. xalomango

[guerra] |TSN| x SAG + =HK= + +HK+

cara se for assim o MSC tbm saiu por conta propria dps te mostro...ele q deixou a tribo nós não o expulsamos...
  10. xalomango

mais um para a sag é só o server voltar q vcs perdem uma aldeia....ta quanto agora 3x3 né???
  11. xalomango

e quem disse que akele ataque era tudo que eu tinha?? queria ver ser vcs eram tudo isso mesmo... Meus parabens vcs só sabem se mostrar...pelo menos os da sua pre-made
  12. xalomango

Fico com raiva e mando um ataque em mim??? Não vai encontrar nada na aldeia....
  13. xalomango

Quando digo nossos é Sag e HK
  14. xalomango

pelo oq eu me lembro vc está quase parando de jogar com tantos ataques nossos..não é?? e seu eu não me lembro é pq vcs estão contando membros demais..
  15. xalomango

minha memoria ta ruim quem são esses dois ´´melhores´´????