Conteúdo recente de XXL2008

  1. XXL2008

    SPAM x SHOW

    AÍ Coloca na assinatura top1 do 120 igual no 84 livio kkkkkk
  2. XXL2008

    Discussão do Mundo 120

    Brzin bom em o_O
  3. XXL2008

    IM vs SHOW

    @zInTI eu te recruto amigo
  4. XXL2008

    Discussão do Mundo 120

    Jogou o mundial na sua cara deby kkkkkk
  5. XXL2008

    Discussão do Mundo 120

    Do início ao fim não é vdd… só no fim kkkkk
  6. XXL2008

    Discussão do Mundo 120

    Quer disputar habilidade junta 12 e entra num torneio, tribo fechada sem recruit e primos a deriva. Mesmo com o fator robozinho sendo inevitavel as ações "ilegais" kkkk se tornam mais difíceis de te fazer levar vantagem. Servidor normal é só tramoia e $$ disfarçada de skill. Não há pq discutir...
  7. XXL2008

    Discussão do Mundo 120

    o cara é diferenciado msm kkkkkk
  8. XXL2008

    Discussão do Mundo 120

    Eu quero ver a postura dos que participaram desse último acontecimento (que não pode falar aqui) Pq pagar de muita skill não vai poder mais… kkkkkkkkk
  9. XXL2008

    Discussão do Mundo 120

    É sobre essas experiências e história que eu falo!! Mas oq se vê no ftw é um monte de birrento criando inimizade atoa kkkkkkk ????? não consigo entender taligado, a comunidade decaindo assim. Uma falta de respeito total e discussões baixas sem sentido in game. Mas explanar isso é moralismo hoje...
  10. XXL2008

    Discussão do Mundo 120

    E nem de perto digo por esse acontecimento que você citou deby... e sim por todas as experiências e real motivo de jogarmos isso aqui.. Mas se começarmos a lembrar de mta coisa não fica bem nem pra vc kkkkk
  11. XXL2008

    Discussão do Mundo 120

    Kkkkkkkkk ta aí o nivel que estou falando...
  12. XXL2008

    Discussão do Mundo 120

    Se quer ter cada um sua personalidade.. que criem uma conta que seja do zero então uai ou jogem nas respectivas. (não vou ca$%# regra) Mas essa que tu joga tem sim história meu princeso. Da qual teriam aprendido algo com ela kkkk Não to sendo moralista não, e se pareceu é pq o nivel dessa...
  13. XXL2008

    Discussão do Mundo 120

    O Dan ta vendo o comportamento dessa galera na conta dele? kkkkkkkk Que a acc favela tem mta skill sabemos, tanto você gui quanto os outros jogam bem, ok... (shaka ja até me noblou). Mas essa mesma conta ja passou por coisa que quem joga hoje aí devia se informar.. mta história. Apenas...
  14. XXL2008

    Discussão do Mundo 120

    Quanto barraco gente kkkkkkkkkkkkkk acompanhar o ftw desse br120 ta d+ é uma mistura de metiras cabeludas, com nego tendo burnout ao vivo e esquizofrenia coletiva hauehuaheauhe amooo #VaiShowzets #xixilnoblado
  15. XXL2008

    Discussão do Mundo 120

    Kkkkkkkkkkkk
Topo