Conteúdo recente de Wolkoff

  1. Wolkoff

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Eu nem jogo mais, acredito real que todos ali foram abandonados pela CDC, mas só um adendo: as contas arthos, dimenor e jkover são mdfs desde a época que saímos do br. Não vejo muito sentido em defender mdf mesmo. Era só isso mesmo. Txhau
  2. Wolkoff

    Discussão do Mundo 119

    Imagina o Itachi, que não consegue nem formular uma frase, liderando uma tribo. Boa coisa não ia dar.
  3. Wolkoff

    Discussão do Mundo 119

    Tipo você na CDC.
  4. Wolkoff

    Discussão do Mundo 119

    CDI apanha desde que eu saí do útero da minha mãe. Não é nenhuma novidade.
  5. Wolkoff

    Discussão do Mundo 119

    Segue o resumo:
  6. Wolkoff

    Discussão do Mundo 119

    Esse fórum aqui é parado e quando tem post é só treta pesada. Gosto, continuem.
  7. Wolkoff

    Melhores Jogadores do Mês #01

    Inocência achar que esse tópico teria posts no fórum do 119.
  8. Wolkoff

    Discussão do Mundo 119

    Concordo totalmente, mas quando a tribo tem algum mérito na evolução da sua conta, seja apoio, ataques para ajudar no avanço do front, doação de aldeias de inativos, ajuda com mdf, etc. Nenhum desses casos se aplica, a ajuda nunca foi mútua. Muito cuidado ao julgar o que você não vive e não...
  9. Wolkoff

    Discussão do Mundo 119

    Desiste, é mais útil ter vc no jogo, pô. Imagina, um inimigo sabotador da própria tribo é a melhor coisa que tem.
  10. Wolkoff

    Quedas constantes do servidor

    Mas você tem que pensar que hoje em dia existem muitos BOTs que efetuam inúmeros comandos por minuto e a maioria dos jogadores que faz uso não é banido. Além disso, vários scripts legalizados que também são muito mais elaborados. A comparação do casual com o 119 não se faz válida, porque por...
  11. Wolkoff

    Discussão do Mundo 119

    Nossa, você ama falar em índole né. Eu acho que a nossa é muito boa por ter aturado você falando groselha por tanto tempo. Não sei se já te falaram mas se é bem chato e corta brisa (na vdd eu acho que já te falei isso em outras oportunidades). Não adianta dar um tapa e depois fazer carinho, e...
  12. Wolkoff

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Tudo culpa do Itachi aí, que com sua oratória impecável conseguiu ferrar tudo. Brincadeiras a parte Itachão, nem te conheço. Bom jogo!
  13. Wolkoff

    Discussão do Mundo 119

    Nota de esclarecimento (Não que alguém se importe, mas...) A Wolkamigos (@reizinho @C A D V @Ceru) deixa oficialmente o BR. O nosso objetivo inicial no 119 foi derrubar a TAG BKS, e tivemos participação nisso. Nosso intuito nunca foi vencer, mas sim divertimento. Conseguimos travar o avanço da...
  14. Wolkoff

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Os ânimos estão alterados!
  15. Wolkoff

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Muitos ataques né, mas senti falta dos ataques do maior noblador de conta doada da TD (que não apoia ninguém e puxa defesa de quem ta no front perdendo aldeia por falta de apoio) Mas o mundo é assim mesmo, alguns precisam sofrer pra outros viverem no bem bom - infelizmente.
Topo