Wolf 18 xxx
Pontuação de reações
132

Última atividade Postagens Sobre

• Wolf 18 xxx
      Wolf 18 xxx respondeu o tópico Discussão do Mundo 132.
      Sinceramente nao vejo motivos para a DRUNKS ficar reclamando do Leroc mudar de lado não. Na real foi até bom ele ter mudado agora, se...
    • Wolf 18 xxx
      Foram meio Daark as coisas lá né. Me lembro bem da situação lá, ouvi de vc e de outros e na moral entendo um pouco seu lado. Porém vc...
    • Wolf 18 xxx
      Pior que no BR 120 o Jhon fez isso com Mexx. Ficou falando que iria esmagar o Mexx, a Guerra começou e ele largou a conta. Tomara que...
    • Wolf 18 xxx
      Segura o Rojão Luanaaaaaaaaaaaaa
    • Wolf 18 xxx
      Wolf 18 xxx respondeu o tópico JUJU.
      IM não existe mais mano. É uma tag que surgiu lá no mundo 10 onde tinha Nunes, Rogério e Alienor. Desde então foi uma tag que venceu 3...
    • Wolf 18 xxx
      Wolf 18 xxx respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Um prazer jogar com vc novamente meu amigo. Só entrei nesse BR por vc. Porém acho que jamais teremos um BR tão unido e divertido como...
    • Wolf 18 xxx
      Wolf 18 xxx reagiu ao post de Cowboy Soberano no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      acho q esse pão quiz sacanear com a kings , devia ta puto com alguma coisa e fez de proposito não e possivel, cara não montou nenhuma...
    • Wolf 18 xxx
      Wolf 18 xxx reagiu ao post de o lavrador - Portela xS. no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      Esse Pão ai foi das pessoas mais esquisitas que ja vi no tw até hoje msm jogando desde 2009 Obviamente a KINGs não perdeu por ele, uma...
    • Wolf 18 xxx
      Sim. O dono da ACC NUNCA defendeu nenhuma OP. Toda vez que começava a subir comando nele, ele jogava MDF pro Elielton e sumia. Aí a Op...
    • Wolf 18 xxx
      Mano eu não vou vir aqui e ficar falando que a Kings caiu por causa dele pois isso pode parecer que estou desmerecendo o trabalho da...
    • Wolf 18 xxx
      Wolf 18 xxx reagiu ao post de - Mansur X Lubaca no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      O dono da acc eu to ligado q é de boa, mas qm tava na acc com ctz nao era o dono kkkkkk Valeu mano. Um dos melhores da fac, na minha...
    • Wolf 18 xxx
      Kkkkkkkkkkk onde eu errei mano? Eu NUNCA PERDI UMA ALDEIA SE QUER PRA JUJU. Tanto que quando o Mexx me atacou ele me mandou mensagem no...
    • Wolf 18 xxx
      Apareceu a cinderela. Assumir que a JUJU foi melhor todos já assumiram, inclusive eu até pedi vaga para o Cajaal. Perder faz parte do...
    • Wolf 18 xxx
      Pior que o Malob é gente boa mano. Pelo menos comigo e com pessoal que eu acompanhei ele ajudava bastante a galera. E ele foi mais um...
    • Wolf 18 xxx
      Wolf 18 xxx reagiu ao post de Cowboy Soberano no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      Kkkk livio quebrou a cara hahaha Faço das suas as minhas palavras , si esse pão for o mesmo do início do br lá na seal, Q cara sujo...
  • Carregando…
  • Carregando…