Fóruns
Novos posts
Pesquisar
Novidades
Novos posts
Última atividade
Membros
Membros registrados
Visitantes atuais
Acessar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar apenas por título
Por:
Membros registrados
Visitantes atuais
Menu
Acessar
Membros
Membros
JavaScript está desabilitado. Para uma melhor experiência, ative o JavaScript no seu navegador antes de continuar.
Você está usando um navegador desatualizado. Pode não exibir este ou outros sites corretamente.
Você deve atualizar ou usar um
navegador alternativo
.
Wolf 18 xxx
Membro Notável
Desde
21. Ago 2024
Visto pela última vez
Segunda às 16:43
Pontuação de reações
132
Pontos
33
Procurar
Encontre conteúdo
Procurar todo conteúdo de Wolf 18 xxx
Procurar todos os tópicos de Wolf 18 xxx
Última atividade
Postagens
Sobre
Wolf 18 xxx
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
132
.
Sinceramente nao vejo motivos para a DRUNKS ficar reclamando do Leroc mudar de lado não. Na real foi até bom ele ter mudado agora, se...
14. Abr 2025
Wolf 18 xxx
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
132
.
Foram meio Daark as coisas lá né. Me lembro bem da situação lá, ouvi de vc e de outros e na moral entendo um pouco seu lado. Porém vc...
9. Abr 2025
Wolf 18 xxx
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
132
.
Pior que no BR 120 o Jhon fez isso com Mexx. Ficou falando que iria esmagar o Mexx, a Guerra começou e ele largou a conta. Tomara que...
9. Abr 2025
Wolf 18 xxx
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
132
.
Segura o Rojão Luanaaaaaaaaaaaaa
9. Abr 2025
Wolf 18 xxx
respondeu o tópico
JUJU
.
IM não existe mais mano. É uma tag que surgiu lá no mundo 10 onde tinha Nunes, Rogério e Alienor. Desde então foi uma tag que venceu 3...
17. Mar 2025
Wolf 18 xxx
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
125
.
Um prazer jogar com vc novamente meu amigo. Só entrei nesse BR por vc. Porém acho que jamais teremos um BR tão unido e divertido como...
12. Mar 2025
Wolf 18 xxx
reagiu ao post de
Cowboy Soberano
no tópico
Discussão do Mundo
125
com
Curtir
.
acho q esse pão quiz sacanear com a kings , devia ta puto com alguma coisa e fez de proposito não e possivel, cara não montou nenhuma...
12. Mar 2025
Wolf 18 xxx
reagiu ao post de
o lavrador - Portela xS.
no tópico
Discussão do Mundo
125
com
Curtir
.
Esse Pão ai foi das pessoas mais esquisitas que ja vi no tw até hoje msm jogando desde 2009 Obviamente a KINGs não perdeu por ele, uma...
12. Mar 2025
Wolf 18 xxx
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
125
.
Sim. O dono da ACC NUNCA defendeu nenhuma OP. Toda vez que começava a subir comando nele, ele jogava MDF pro Elielton e sumia. Aí a Op...
12. Mar 2025
Wolf 18 xxx
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
125
.
Mano eu não vou vir aqui e ficar falando que a Kings caiu por causa dele pois isso pode parecer que estou desmerecendo o trabalho da...
12. Mar 2025
Wolf 18 xxx
reagiu ao post de
- Mansur X Lubaca
no tópico
Discussão do Mundo
125
com
Curtir
.
O dono da acc eu to ligado q é de boa, mas qm tava na acc com ctz nao era o dono kkkkkk Valeu mano. Um dos melhores da fac, na minha...
12. Mar 2025
Wolf 18 xxx
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
125
.
Kkkkkkkkkkk onde eu errei mano? Eu NUNCA PERDI UMA ALDEIA SE QUER PRA JUJU. Tanto que quando o Mexx me atacou ele me mandou mensagem no...
12. Mar 2025
Wolf 18 xxx
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
125
.
Apareceu a cinderela. Assumir que a JUJU foi melhor todos já assumiram, inclusive eu até pedi vaga para o Cajaal. Perder faz parte do...
12. Mar 2025
Wolf 18 xxx
respondeu o tópico
Discussão do Mundo
125
.
Pior que o Malob é gente boa mano. Pelo menos comigo e com pessoal que eu acompanhei ele ajudava bastante a galera. E ele foi mais um...
12. Mar 2025
Wolf 18 xxx
reagiu ao post de
Cowboy Soberano
no tópico
Discussão do Mundo
125
com
Curtir
.
Kkkk livio quebrou a cara hahaha Faço das suas as minhas palavras , si esse pão for o mesmo do início do br lá na seal, Q cara sujo...
12. Mar 2025
Carregando…
Carregando…
Membros