Conteúdo recente de Wise Old

1. Wise Old

Quantas Cls?

Ufa, consegui pesquisar cls no ferreiro. Agora pau na máquina.
  2. Wise Old

Sugestão Desbloqueio de coleta

Muito se assemelha a ferramenta de pesquisa de unidades com a ferramenta de desbloquear uma coleta. Gostaria de sugerir a inserção no gerente de contas a opção de desbloqueio de coleta, um meio permitido e que será de extrema utilidade para quem paga o seu gerente de contas. Creio que é algo a...
  3. Wise Old

Discussão do Mundo 90

Kingnaldo mandou avisar que tamo de volta, e viemos pro front. beijo me liga
  4. Wise Old

Discussão do Mundo 90

Opa, preciso de conta também, quero bater na dwarf De preferência front com o korea.
  5. Wise Old

Discussão do Mundo 90

bem lembrado @Korea. agiliza isso aí pra nós :):)
  6. Wise Old

Discussão do Mundo 90

não sei se feio seria o termo correto, pelo que eu vi hoje, pelo menos na legenda eu colocaria +18!
  7. Wise Old

Discussão do Mundo 90

Sorria que eu estou tiligando Cheguei SW sua linda...
  8. Wise Old

DANON2 vs -IM-

Lado 1: Tribos: DANONE, DANON2, DANON3 Lado 2: Tribos: -IM-NE, -IM-NO, -IM-SE, -IM-SO Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 302 Lado 2: 317 Diferença: 15 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 2,404,912 Lado 2: 2,648,325 Diferença...
  9. Wise Old

Discussão do Mundo 92

Eai ? BR agitado ?
  10. Wise Old

Discussão do Mundo 94

alguma pre made ?!
  11. Wise Old

Discussão do Mundo 92

então edita o seu post q ainda da tempo, coloca assim: no geral, a IM ta levando, por enquanto.
  12. Wise Old

Discussão do Mundo 92

Não, to na urso assassino, procura ai kkkkk Oi bb, acho que ta vendo lado errado do mapa ?!
  13. Wise Old

DWARF vs SW

15/02/2019 O DIA EM QUE PAULOVISCO SAIU DA MOITA E FOI PARAR NO MURO.
  14. Wise Old

Discussão do Mundo 92

hihihihihi agora que cheguei no frontzinho posso sair da moita ? ontem já começaram me recepcionando :p:p:p:p:p 1x Defensor do dia Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo. Melhor resultado: ontem (119.418 unidades)
  15. Wise Old

Discussão do Mundo 92

tw é isso, moitar e fazendinha, alguém te carrega e no final, medalha pra acc!