Conteúdo recente de What Time is it?

  1. What Time is it?

    LOTUS vs MAN + FN|PWN

    Que guerra mais parada essa... cade as tretas? quem ta vencendo?
  2. What Time is it?

    FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

    QUEM ESTÁ VENCENDO? akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Slk
  3. What Time is it?

    FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

    KKKK VERDADE... foi justo ... só observando a loucura
  4. What Time is it?

    C.R. X ?????

    nhéééé vai chorar até qnd ? to vendo nada apertado não .... a única coisa que vejo é vc remar e remar para morrer na praia, Bora dar um Up ai que meu GC ta ganhando de vc em kkkkk da pra sentir o cheiro do seu desespero daqui, disfarça um pouco ai
  5. What Time is it?

    C.R. X ?????

    nossa virou tanto que estou extremamente preocupado, acho que vou quitar kkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Previsível
  6. What Time is it?

    FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

    Aiai , vamos lá né ... Que seja uma guerra limpa e divertida... Bom sorte a quem sobreviver kkkk
  7. What Time is it?

    FN|PWN vs F. BSK + [C.R]

    Estranho né? kkkkk ta no meio dos caras .... em um mar vermelho absoluto e tomou zero ataques ... de fato é algo a ser observado
  8. What Time is it?

    Discussão do Mundo 123

    Qse deu certo ontem em.... Se não fosse o qse do bônus noturno kkkkk OMG'
  9. What Time is it?

    Discussão do Mundo 123

    DA minha parte e dos meus jogadores vai, vou avisar a todos os membros que durante este período ataques as tribos inimigas serão considerados como traição, espero que todas as tribos envolvidas façam o mesmo... vamos tirar um tempo com a nossa família para comemorar esta data importante ... o...
  10. What Time is it?

    FN|PWN vs F. BSK + [C.R]

    Tem q mudar esse título aí , a CR virou Man e desfez a Ally com a BSK , tem q ser FN vs BSK
  11. What Time is it?

    C.R. X ?????

    Lado 1: Tribos: AB4TE, ABATE, ABA7E Lado 2: Tribos: MAN Timeframe: Última semana Total de conquistas: Lado 1: 854 Lado 2: 472 Diferença: 382 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 39 Lado 2: 14 Diferença: 25 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 2,492,881 Lado 2: 1,857,134...
  12. What Time is it?

    Discussão do Mundo 123

    A surpresa é noblar a BSK? , parece q nenhuma aliança sobrevive na mão de vcs em ...
  13. What Time is it?

    Discussão do Mundo 123

    Boatos q rolou fubada até de jogador inativo kkkkkk slk que sinistro
  14. What Time is it?

    Discussão do Mundo 123

    Nem o drogafarma pelo jeito... Sei lá, a verdade vai aparecer ainda.... Pelo jeito vai demorar menos do que o esperado... Tô só acompanhando
  15. What Time is it?

    C.R. X ?????

    E continua a guerra de status, tranquila para um dos lados, o outro está começando a perder a cabeça Pelo que me parece os possíveis adms eram spys , ow my god, , RIP Shinobi RIP drogafarma RIP capricorniana Segue o jogo para esconder a realidade cruel hahaha , bem vindo Jeno ...., , parece...
Topo