Conteúdo recente de wesleyj

  1. Sugestão Sugestão de Config Br100

    As mesmas configurações do M12 pra mim está excelente.
  2. Sugestão Mundo 100 - Mercado Premium

    Se o M100 for old school, eu vou jogar ele a serio.. Mas se for igual esses, nem tenho interesse não.
  3. Obrigado Hybridon e Alkaeda

    Conheci o tribal wars quando ainda estava apenas no Mundo 3, criei minha conta (que não lembro qual era) mas mal comecei a crescer e já me noblaram. Em 2008 fazer um curso técnico de informática, notei que um de meus colegas estava jogando TW no mundo 12, solicitei para que me ensinasse a jogar...
  4. Configuração do mundo 87

    Precisamos de um mundo igual o mundo 12 ou anteriores isso sim. Sem as funções premium, sem enviar automaticamente os nobres com 100ms de diferença no NT. Com paladino com fogueira. Arqueiros. Igreja. Limite de membro da tribo 100. Deixar o maximo possivel no manual. Onde o jogo mostra quem...
  5. Medalha Defensor do Dia

    Entendi.. Obrigado, podem fechar o tópico.
  6. Medalha Defensor do Dia

    Muito obrigado pela resposta amigo. Mas não faria mais sentido se fosse ao contrário? Ou os dois Unidades? OD = Oponentes Derrotados Não seria mais lógico calcular exatamente o número de Unidades mortas?
  7. Medalha Defensor do Dia

    Boa Tarde; Recebi uns ataques hoje de manhã, e eu estava em primeiro lugar para ganhar a medalha, com 7.532 pontos. Porém eu recebi 50.002 de ODD. Qual diferença de calculo de um pro outro? Eu não deveria estar com os 50.002 na medalha também? Obrigado.
  8. Aumento de 20% na produção de recursos

    Pois é, mas eu preferiria pagar pps e ter o Bonus porcentual.
  9. Aumento de 20% na produção de recursos

    Eu acho que o Aumento de 20% na produção de recursos deve ser ativo no M65.
  10. Armazém.

    Bom de repente.. Mas digamos que o esconderijo apenas guardará mais do que guarda e que com modos "especiais".. e pode ser armazém também de um modo especifico. é apenas uma ideia.
  11. Armazém.

    O que acham de um armazém com armazenamento de recursos? Por exemplo, você tem ali 5.000 de madeira argila e ferro. No armazém você pode guardar o recurso "estoque", você seleciona 2000 de cada pra guardar.. Ai fica com apenas 3000 de cada e futuramente quando quiser usar você pode usar...
  12. Tribos Winner

    Exatamente, e os cara não te responderam ainda sobre a ideia?
  13. Tribos Winner

    cara, se vc não quer esse mundo ou não quer jogar não jogue, mas deixe pra quem esta interessado e quer jogar tentar resolver.
  14. Tribos Winner

    Como eu e o Black falamos alguns posts acima, não será apenas para os vencedores. Ta tudo explicado, basta lerem apartir dos meus onde a gente foi chegando num ponto que poderia dar certo.
  15. Tribos Winner

    tanto faz também. Mas pode ser assim! Mas uma pergunta, como saber se a administração vai gostar da nossa ideia aqui e lançar ela?
Topo