Conteúdo recente de -Weed

  1. -Weed

    Galo X Wm

  2. -Weed

    Galo X Wm

    Todo dia o galo canta, até que um dia vira ganja.
  3. -Weed

    Discussão do Mundo 116

    saudades quando me chamava para as mades.
  4. -Weed

    Discussão do Mundo 119

    só queria um nucleo em uma beirada do mapa, noblar 1K todo de bb e ser feliz
  5. -Weed

    F.CHICO x F.KINGS

    Esse mundo parece estar bem disputado, como anda?
  6. -Weed

    Galo X Wm

    E sobre o caso do jogador blackheart em questão, o mesmo afirmou ter sofrido um acidente de moto e ficou off apartir de então, como podem ver, perdeu 5 aldeias e nem ODD ganhou. Como não existe nada que se possa afirmar 100%, fica a conclusão do ponto de vista de cada um.
  7. -Weed

    Galo X Wm

  8. -Weed

    Galo X Wm

  9. -Weed

    Galo X Wm

    Emocionado é você que eu joguei 6 full e ta cantando atoa kkkkkk. Ja falei pra vocês respirar hoje fui so eu com apenas 6 fulls, tem mais. Respira. nao é atoa que o nome da tribo é galo mesmo. Gosta de cantar, porém quando vê ja foi pra panela!
  10. -Weed

    Galo X Wm

    seguram o que, 1 ou 2 meses e depois caem? o importante é ficar de pé filho.
  11. -Weed

    Galo X Wm

    Com saúde estavam os 29.293 lanceiros, 10.931 espadachins, 4.387 cavalaria pesada e 10 paladinos que eu matei hoje. Deste quanto vocês colocam medo? todo Br a mesma coisa. Calma, Calma, papai ta em casa.
  12. -Weed

    Galo X Wm

    Muita calma, Apenas 6 full meus aqui. 6 full ja tão assim? calma. muita calma ^^
  13. -Weed

    F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    que choro? nem estou na guerra. só estou apontando um fato, jogadorzinho de ftw, quase todo mundo que joga passa vergonha.
  14. -Weed

    F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

    Todo mundo tem esses furos ne mano, SEF praticamente ajudando a CDC, sendo que assim que eles passarem pela SEA e a STARS, quem vai ser sanduichado sao eles kkkk. uns erros de mapa muito louco.
  15. -Weed

    Discussão do Mundo 119

    Incrível como no fórum sempre tem galo, que se justifica e tudo mais, porem in-game... Mundo tem muito a correr ainda V1 desse tamanho, bora, bora.
Topo