Conteúdo recente de War-Sir

1. War-Sir

f. Gryff vs f. HEMP

Lado 1: Tribos: Gryff, Gryff², Gryff³ Lado 2: Tribos: HEMP, HEMP!, HEMP* Timeframe: 23/03/2020 22:09:36para29/03/2020 19:16:53 Total de conquistas: Lado 1: 85 Lado 2: 135 Diferença: 50 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 22 Lado 2: 50 Diferença: 28 Total de pontos de...
  2. War-Sir

f. LEGEND vs !O.P!

Atualizem por favor o nome da Guerra retirando a Família Gryf De: f. LEGEND + [AC N] vs VLL + f. HEMP + f. *SOA* + Gryf Para: f. LEGEND + [AC N] vs VLL + f. HEMP + f. *SOA*
  3. War-Sir

f. Gryff vs f. HEMP

Aliado Gryffindor Gryffindor² Gryffindor³ Inimigo Green Green ll Green³ Título Fim de Aliança Início em 23.03. às 22:09:36 Fim --- Duração 5 dias 21:13:25 A todos os Interessados, Ontem, 22 de Março de 2020, uma data que viverá na infâmia, nos da Família Gryf fomos surpreendidos e...
  4. War-Sir

Minha Historia no Primeiro Mundo TW que joguei

A minha historia no TW começou a exatos 9 anos e 3 meses, em Dezembro de 2009 no Mundo 28 tive um filho que nasceu com uma doença rara chamada de Síndrome de Patau ou Trissomia do Cromossomo 13, podem ver no link que coloquei que essa Síndrome é degenerativa, meu filho nasceu no hospital e...
  5. War-Sir

Jornal Mundo 99 - Edição IV (Até o certo é incerto)

Gostaria de parabenizar o Jornal pelas matérias, e sim o daggermaster continua um dos Lideres da Gryffindor, esta na Hemp para fazer um intercâmbio entre as tribos, e sim as Alianças da Gryffindor foram alinhavadas em respeito e humildade, nenhuma tribo querendo mandar dentro da outra, diferente...
  6. War-Sir

f. MAMBA + *=NF=* + E.C + CREED³ vs f. Gryf + f. HEMP + f. TP-F + f. SOA + ORCs + (NO)

O Pior de tudo que o cara é um Moleque, ele recruta jogador daqui, e na cara de pau diz que não recrutou, mesmo o jogador mostrando a MP dele recrutando e dizendo que ele podia aceitar o recruit por que eramos aliados e não ia ter problema nenhum... Para mim isso é TÍPICO de uma pessoa com...
  7. War-Sir

f. MAMBA + *=NF=* + E.C + CREED³ vs f. Gryf + f. HEMP + f. TP-F + f. SOA + ORCs + (NO)

Eu acho que não é bem a Gryffindor que vai Debandar não.
  8. War-Sir

DeadL0CK | BR96

Boa noite, essa é a primeira vez que jogo nessa tribo, mais tenho amigos nela que me conhecem de outros mundos e sabem o meu comprometimento.
  9. War-Sir

Utilizando o Planejador de Ataques do TwStats

Ele esta falando é do Simulador de Atack na praça de reunião.
  10. War-Sir

Crítica Fechamento do Mundo 58

Até que enfm alguem entendeu o que eu quis dizer com esse topico, o TW de quando eu comecei a jogar era sim um jogo de honra, um jogo ganho em guerras, e não um jogo cheio de armações como está agora.. Mas isso de certa forma é culpa da innogames, pois pensando em ganhar mas dinheiro vendendo...
  11. War-Sir

Crítica Fechamento do Mundo 58

Ocorreu um evento aqui no br 58 que todos os jogadores de maior pontuação foram para uma tribo determinada com o intuito de somente fechar este mundo e ganhar a bonificação, se este procedimento não for alterado deverá haver um esvaziamento de jogadores do TW. Outras medidas para coibir esta...
  12. War-Sir

Kabal + britan x .SPW. + -bk-

Para os KBL´s que ficam contando vantagens por ai, segue as estatisticas de guerra que não deixam mentir que a SPW é muito superior a KBL. Lado 1: Tribos: -SPW-, .SPW. Lado 2: Tribos: KBL, KBL* Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 15,510 Lado 2: 6,513 Diferença: 8,997...
  13. War-Sir

Não foi feita nenhuma MASSFUSÃO foi realizada uma UT (União Tribal) pois tando a DLS quanto a -BK- sempre foram tribos Co-Irmãs. tiveram seus desentendimentos como qualquer irmão, mas tudo foi acertado e desde então uma Aliança duradoura foi formada e agora resolvemos formalizar essa irmandade...
  14. War-Sir

Cara vc realmente não sabe ver estatisticas não é mesmo ?? Da uma olhada la em cima e me mostra aonde a -BK- tava tomando surra antes da DLS entrar na Guerra ? O que eu vejo e uma tribo grande como a KBL tomando uma surra de uma tribo onde vocês dizem que so tem NOOB, continuem pensando assim e...
  15. War-Sir

Vocês da KBL contam tanta vantagem que eu vou te dizer uma coisa hein!! Segue Estatísticas Atualizadas, primeiro so da -BK- Family contra a KBL Family: Lado 1: Tribos: -BK-, -BKA- Lado 2: Tribos: KBL, KBL* Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 4,418 Lado 2: 2,607...