Conteúdo recente de Vlad Putin

1. Vlad Putin

DRUNKS v BOPE

eu tbm estava nessa turma 'o' ... mas felizmente eu sou moita e n faz diferença pra mim 'u'
  2. Vlad Putin

BOPE v CLM

Estamos capitão... Vive em um abacaxi E mora no mar Bob Esponja Calça Quadrada Tem a cor amarela E espirra na água Bob Esponja Calça Quadrada Se nenhuma bobagem É o que você quer Bob Esponja Calça Quadrada Diabruras à bordo E problemas com peixes Bob Esponja Calça Quadrada Bob Esponja Calça...
  3. Vlad Putin

BIKE v CLM

faz um stats aí e coloca os nomes, pra poder ter uma noção 'o'
  4. Vlad Putin

BIKE v CLM

e como estão os stats da guerra? msm mascarados...
  5. Vlad Putin

DRUNKS v BOPE

Vc da azar Wolf q n to de recrutador senão já tava aqui 'o' É onde eu tbm faria, uhahahahahahahahah
  6. Vlad Putin

BOPE v CLM

Apesar de tudo deram alguns bons snips e rolou algumas defesas... mas no fim o recrutamento da BOPE tá em dia, só esquecemos de chamar os jogadores T.T da proxima se tudo der certo lembraremos 'o'
  7. Vlad Putin

DRUNKS v BOPE

Eita ... Mas algumas aldeias eram esperadas kkkk... Infelizmente
  8. Vlad Putin

BOPE v CLM

Dizem as más línguas q rolou uma fogueira lá perto do Zé colméia... Confirma? É triste saber q na próxima op n terei NT colado T.T
  9. Vlad Putin

BOPE v CLM

Assim espero 'o' Só espero q n me ataquem kkkk, quero ganhar só ODA, ODD eu n quero =D
  10. Vlad Putin

BOPE v CLM

BOPE seus serilepes, arrumando tretas com todo mundo 'o'
  11. Vlad Putin

DRUNKS v BOPE

Desse jeito vai acabar em fusão hein, nem brinca com isso kkkkk... As BBs nunca decepcionam kkkk
  12. Vlad Putin

Memes do Mundo 114

Palhacitos sendo chutado do BR... Procurei as aldeias e n achei kkkk O choro é livre kkkkk
  13. Vlad Putin

Discussão do Mundo 114

BR perfeito pra mim 'u'
  14. Vlad Putin

DRUNKS v BOPE

Vish vish e agora? Eu só queria noblar aldeias bárbaras e agora serei noblado
  15. Vlad Putin

Discussão do Mundo 114

É por isso q mando os atks tudo regaçado kkkkk Nessa altura do jogo é só mandar q pega 'o' Espero q o meu vizinho de front seja assim tbm ( º w º )