Conteúdo recente de Vittore.fp

  1. Vittore.fp

    Discussão do Mundo 110

    No mundo 111 que falta apenas 6% para fechar não abaixaram ainda, no 110 não vão abaixar tão cedo
  2. Vittore.fp

    Sugestão Hall da fama

    1-Acho que poderiam montar uma classificação do rank de tribos com mais titulos e ir atualizando a cada BR fechado. (um top10 das tribos com mais titulos) 2-Acho que poderiam montar uma classificação do rank de players com mais BR fechados. (top 30)
  3. Vittore.fp

    Discussão da 12ª Ronda do Clássico

    Boa noite - H A I N E K E N -, gostaria de saber por que um mundo tão legal igual o classico não possui medalha para campeão?
  4. Vittore.fp

    Discussão do Mundo 105

    Você sim, sua tribo pelo visto mais não!!
  5. Vittore.fp

    Discussão do Mundo 105

    Auto confiança é tudo
  6. Vittore.fp

    Discussão do Mundo 105

    È incrivel a UTW recrutou 90 % das tribos do BR para ela mesmo, acho que ja se passaram mais de 600 membros pela tag UTW
  7. Vittore.fp

    UTW v BE

    Leve vantagem para nós da TMT+BE, visto tudo que esta acontecendo estamos nos saindo muito bem. Lado 1: Tribos: TMT, TMT N, BE Lado 2: Tribos: UTW, UTW NR, BKS, BKS-D Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 3,126 Lado 2: 2,927 Diferença: 199 Total de...
  8. Vittore.fp

    Discussão do Mundo 105

    semana triste para BKS. Lado 1: Tribos: TMT N, BE Lado 2: Tribos: BKS, BKS-D Timeframe: Última semana Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 490 Lado 2: 113 Diferença: 377 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 4,674,850 Lado 2: 1,039,619 Diferença: 3,635,231
  9. Vittore.fp

    Discussão do Mundo 101

    O que a galera da SHOW fez no mundial foi algo incrível para nós brasileiros, além de ter ganhado o BR100 que para muitos foi sem duvidas um dos BR mais dificies da historia do TW, que DWARF e SHOW são as melhores MADES hoje do Brasil ninguém pode discorda, mas para saber qual é a melhor de...
  10. Vittore.fp

    Discussão do Mundo 105

    Acho que conseguiram fazer parecida não, OP de vocês até o momento 17 a 15 para nós da TMT
  11. Vittore.fp

    UTW v BE

    Vantagem para TMT + BE. Lado 1: Tribos: TMT, TMT N, TMT S, BE Lado 2: Tribos: UTW NO, UTW, UTW NR, BKS, BKS-D Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 2,775 Lado 2: 2,337 Diferença: 438 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 23,719,258...
  12. Vittore.fp

    UTW v BE

    Lado 1: Tribos: TMT, TMT S, TMT N Lado 2: Tribos: UTW, -UTW-, UTW NR Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 230 Lado 2: 154 Diferença: 76 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1,881,315 Lado 2: 1,296,686 Diferença: 584,629
  13. Vittore.fp

    UTW v BE

    Bom dia, viúva do macnamara. Dormiu bem? Vi que perdeu 2 aldeias aí hoje, beijo!!!
  14. Vittore.fp

    UTW v BE

    esse aqui ta revoltado kkkkk, perdeu aldeia para nós?
  15. Vittore.fp

    Discussão do Mundo 101

    SHOW é a melhor MADE da atualidade disparado, DWARF esta entre as 3 melhores...
Topo