Conteúdo recente de vtN.

  1. vtN.

    Discussão do Mundo 110

    Boa segunda pra todos rs, como anda o tw? mesmos players e sujeiras ou mudou alguma coisa?
  2. vtN.

    Discussão do Mundo 108

    punks wins :oops:
  3. vtN.

    Discussão do Mundo 104

    vai fechar sabe la quando... mas já acabou faz um bom tempo kkk
  4. vtN.

    Discussão do Mundo 104

    defender o que se ninguem ataca? to quase matando meus full def que tao parados no mar... e quanto ao tal “planejamento pra cima da sword” eu to lascado entao ne pq to na fronteira ali com eles e as aldeias tao td vazias, sera que vou ser noblado?
  5. vtN.

    Discussão do Mundo 104

    "É verdade esse bilete"
  6. vtN.

    Discussão Co-player

    Além do que, a proibição do co-play só aumenta o uso de bots e programas pra que a conta fique rodando 24/7, o que já acontece bastante no TW. Eu sempre desprezei o uso desses programas, sempre fui contra quem usou coisas do tipo, mas com o passar do tempo comecei a entender o motivo pelo qual...
  7. vtN.

    Discussão do Mundo 104

    parabéns LEGEND... um lado querendo guerra/machado e o outro lado morto, aff chatisse :confused::mad:
  8. vtN.

    SW v TDP + KIDLÇA

    com ctz todo nosso avanço só foi possível por conta do aliado que só atacou no k56, verdade... e a legend ja fechou um br, apesar de ter sido um br meme, mas fechou... entao n acho que seja tao random né kk
  9. vtN.

    Discussão do Mundo 104

    Sobre o dia de hoje: "Foi lindo cara..." (e ainda ta sendo u.u)
  10. vtN.

    Discussão do Mundo 104

    BR vai ficar agitado daqui p frente, finalmente mais umas guerrinhas. Amém!
  11. vtN.

    SW v TDP + KIDLÇA

    vlw fiscal de afinação kkkkkk, quero ver fazer melhor ;)
  12. vtN.

    Discussão do Mundo 104

    fruto da desistência dos faladores :P
  13. vtN.

    Discussão do Mundo 104

    ta, mas e a guerra? quando que vão declarar? Zzzzzzz
  14. vtN.

    Discussão do Mundo 104

    No momento, ambas estão lutando contra as BBs. Tá praticamente BBs x Resto do BR ... o_O
  15. vtN.

    Discussão do Mundo 104

    Muito triste ver que o melhor jogador de TW Br estará possivelmente deixando o 104 em alguns dias... Estou inconformado. :mad: F
Topo