Conteúdo recente de vitinho4

1. vitinho4

#6468 Sorte ou Azar

Ocorreu um erro Lamentamos muito, algo inesperado parece ter ocorrido. Por favor, tente novamente em alguns minutos. Se o erro persistir, entre em contato com nossa equipe de suporte com uma descrição detalhada do que estava tentando fazer. Cumulo do absurdo, 4 minutos de speed rolando e...
  2. vitinho4

#6258 O Agressor

Facil facil, entrei 9:40 ainda kkk
  3. vitinho4

Discussão das rodadas speed

n1 é o melhor tipo de speed que tem. Realmente, saudade dos 1388 de 2/3hrs....
  4. vitinho4

#6232 Zumbizada N9

Ué kkkkkkkkkk Que que aconteceu ?
  5. vitinho4

Ta faltando speed de 2/3/4 horas em.....
  6. vitinho4

Sdds do verdadeiro N3 com 1388 pontos =)
  7. vitinho4

Discussão do Mundo 87

Parabéns a toda equipe SHOW e ao top1 schifter sei la KKK forte abraço a todos e espero nao encontrar ngm no tw, a nao ser os cara de sampa pra nois dar uns role.
  8. vitinho4

S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Meu nick ta muito grande não curti também. Aceito novas sugestões.
  9. vitinho4

S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Tamo aqui, OP foi realmente booa parabéns !!!
  10. vitinho4

[H] + SHOW vs F. [HERO]

Tamo ferrado, vou apagar a conta da nao kkkkkkkkkkkkkkkk zuera modo snip [x] on [ ] off e renoble também ja prepara os nobres nas de ataque ai que o barato vai ser louco
  11. vitinho4

[H] + SHOW vs F. [HERO]

Jogo é jogado nao falado, demos sorte de noblar o white no BN, baita de uma OP justa, ngm mando ele dormir na vespera de feriado. Yon me manda uns apoio cz, to precisando KKKKKK
  12. vitinho4

SPAM vs SHOW

Bla bla bla, mais uma OP defendida sem perdas, ta chato.
  13. vitinho4

SHOW X IM

Acho que vou migrar pro front com a IM também, tem nobre sobrando agora...
  14. vitinho4

Melhores e piores de julho

De julho eu não lembro mas atualmente Melhores jogadores: MatheusMCF Jogadores decepção : Gazzeleiro, falou falou e foi um covarde no final. Jogadores revelação : Só conhecido Melhores atacantes : Daark, efecty, Fusofssrsaas sei la Melhores defensores : Ngm pra destacar, mas fico chateado...
  15. vitinho4

SPAM vs SHOW

Bloody isso, bloody aquilo, a show não se resume a só ele lindos ! Acho que vcs tem um pouco de inveja dele, sei la, é um amor imensurável por ele, qualquer coisa vcs culpam ele pq ele noblou conta X, fez isso e aquilo, tudo foi ele KKK engraçado. Segue o baile deixem de choro, vcs querendo ou...