Conteúdo recente de vitinho4

  1. Discussão do Mundo 122

    Tem sido uma semana dificil...baddemon, danielgilini barbarizando...eu to adorando as novas conquistas
  2. Discussão do Mundo 122

    Aonde podemos questionar as ações do supporte ?
  3. Discussão do Mundo 122

    Meus dedos estão até calejados de tanto fake que enviei, meu mouse chora a cada clique.
  4. Discussão do Mundo 122

    3 pelo mesmo motivo com tempo de 3 dias de resposta pros tickets, meio estranho. Mas é um bom player, ainda vai ta com a gente ativo.
  5. Discussão do Mundo 122

    Ta todo mundo de ressaca do carnaval, ninguém mais quer guerrear amigo.
  6. Discussão do Mundo 122

    KKKKKKK no BN nunca se sabe né, fique esperto.
  7. Discussão do Mundo 122

    Tropas tao ai pra isso, morrer, refazer, reenviar, morrer, refazer, é um looping eterno até entrar algo.
  8. Discussão do Mundo 122

    Cade ? Nao vi aqui.
  9. Discussão do Mundo 122

    Bom dia !
  10. Discussão do Mundo 122

    Em 30 dias a gente conversa.
  11. F. UNI x F. KZD + F. HOSP

    Sim, até pq os jogadores que participam das OPs, pode ver que nenhum tem uma base boa no k56. Todos tem 30/50 aldeias, estão formando suas bases agora pra reparar o dano que a LS/Kzd* causou. Estão migrando agora, e o unico alvo de fato que atacaram foi o eleição, que tinha 600 aldeias grudadas...
  12. F. UNI x F. KZD + F. HOSP

    Isso só justifica o que eu disse, ainda estavam no processo de eliminar essas de$istências, eu não sei quem é tu no game no br122, não sei se esta acompanhando de perto o K56/66, mas as ultimas contas da antiga LS/KZD* viraram barbaras/terminaram de ser eliminadas semanas passada e ainda tem...
  13. Discussão do Mundo 122

    engraçado os caras quererem crucificar o pessoal, mas quando foi pra tomar o k56 da LS/Kzd* tudo bem as transições de aldeias a benefecios a favor, agora que tomaram um tão ai crucificando os caras... sejam todos bem vindos <3
  14. Discussão do Mundo 122

    Bom dia !
  15. Discussão do Mundo 122

    Deu nem tempo de se embriagar, triste. Rapaz, tem que dormir po, eu amo dormir, esse domingo dormi igual um anjo.
Topo