Conteúdo recente de -ViCiAdO by ARAGORN

  1. Memes do Mundo 126

  2. Memes do Mundo 124

  3. Discussão do Mundo 124

    Vamos bater a meta do Eleição? 15k foi o pix dele né?
  4. Discussão do Mundo 124

    Esta sendo hahah
  5. Discussão do Mundo 124

    Desculpe-me, então deve ser isso, e o pix? nada ainda? hãaaaaaa
  6. Discussão do Mundo 124

    que graça vencer no pix? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que gostinho de vitória e sucesso. Tá tão gostoso que mesmo com BR quase decidido tem membro que curte uma boa guerra pulando pra cá. E tem mais gente pra vir (sem meme). Já me ofereceram pix, já me ofereceram 5 vagas, exqueceeeeeee...
  7. Discussão do Mundo 124

    Não acho minha tribo fracassada não, primeiro que tenho mais ODA que tu, voce não deve tá na lista de fechamento pra tá aqui chorando argumentos, apenas falei uma verdade, o br seria outro se FTA fosse front direto e não back da piolhos, e se a vicios tivesse no K da piolhos, apenas isso. E...
  8. Discussão do Mundo 124

    Cara tw a moda antiga tá difícil hahahah não vou tirar mérito de xpk e lost serem aliadas de fechamento, porém analisando o br desde do dia que entrei 27/11 até hoje. Tudo que articulei (Vícios, Sad, FTA + ROL, LN) seria top se tivéssemos duas tribos com lideranças fortes no front com xpk...
  9. Discussão do Mundo 124

    xpk tem moral alguma nesse br hahahahha br patético @gcbucci quando disse que não sabia quem tu era, era sobre seu nick aqui não ser o do game, pois nem sabia que tu era Lost hahahahhaha de tanto mass recruit que foi feito. Você colocou lá estatística de guerra que legal uma tribo 7x maior que...
  10. ♰ RIP ☠ Rest In Peace ♰

    10k NO PIX eu consigo algo pra voce fácil.
  11. URUZ ~ Uruz Reborn

    kkkkkkkk que desculpinha esfarrapada cara, entra com 20 ou 30 pow, a diferença é o elenco! Diferença nenhuma. Voce tá com medo de ser amassado e passar vergonha kkkkkkkk
  12. ♰ RIP ☠ Rest In Peace ♰

    Boraaaa sentar no pau! sentar o pau*
  13. #XPK x BTR

    Pior que se vangloriam kkkkk como se fosse "estratégia", "guerra". Patético.
  14. #XPK x BTR

    Hummm, ok!, vamos uma revanche? da traição no BR70. Isso tá engasgado anos depois ainda hahah te mandei msg privada, sem flowdar o porradeiro aqui.
  15. 亗 We Are The Kings 亗

    Só quero saber se consegue umas vaguinhas aí pra uma turminha da Vícios ir
Topo