Conteúdo recente de VEGETA MalDiMais

1. VEGETA MalDiMais

Discussão do Mundo 110

Onde ta bom pra farmar pp?
  2. VEGETA MalDiMais

SEXY v JuJu

so tem psico onde eu jogo meu amigo... vamos destruir os lares dos noobs e fazer muita maldade !!! é mais de 8k
  3. VEGETA MalDiMais

SEXY v JuJu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  4. VEGETA MalDiMais

SEXY v JuJu

agora ficou bom, gosto de mapa RED
  5. VEGETA MalDiMais

FÚRIA v JuJu

importante é oque importa
  6. VEGETA MalDiMais

FÚRIA v JuJu

Olha quem colocou a cara, ((tonel de 18 litros))... VIKING mais brabo do mundo 107, o uniico que nao deixa o machado afiado, mas a mão esta sempre lisinha, creminho na mão, manicure e tudo que um VIKING nutelinha tem direito!!! @=Ragnar Lodbrok= posso te chamar de viking?? viking Enquanto o...
  7. VEGETA MalDiMais

FÚRIA v JuJu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo, pula pula eh a esfera do dragao!!! esse time aqui ta fechado, vc n entendeu ainda? ta por fora da situação.... olha, eu fico alucinado de prazer que é jogar com meus amigos, joga contra eles é muito bom, antes do deband do @- NoiA -, estávamos...
  8. VEGETA MalDiMais

FÚRIA v JuJu

So tem cara doido aqui, so psico fiuuu ta achando oque ?? tem a trupe do bozolino tbm, mas esses não entraram no 107 kkkk Quero ver segura o fuguete !!! so tem papa minds aqui
  9. VEGETA MalDiMais

FÚRIA v JuJu

kkkkkkk o neném joga y joga blindado??? CAI DENTU MACHO Fazendo tramoia kkkkk piada... fica tranquilo meu amigo, a gameplay aqui é avançada até de mais... os malvadão chegaram agora no front, e começou a brincadeira da qual nós aqui da juju gostamos, o legal que aqui todos compartilham da mesma...
  10. VEGETA MalDiMais

FÚRIA v JuJu

STATUS ??? quantas op vocês fizeram ?? umas 5??? @gordosexy eu to pronto para apreciar oque está preste acontecer!!! Se ilude nessa ilusão que a FUFUFUFURIA é kkkkk fazer vídeo dos atks do @Rei Arthur INC KKKKK os atks dele que são bom d+ , joga y joga o neném do TW!!!
  11. VEGETA MalDiMais

FÚRIA v JuJu

Espero eu que tenha bastante chão.... ta com cara que a estrada da fufufuriia ta curta ein... jaja acaba a estradinha deles no m107!!! na hora q perder as primeiras 10 aldeias vai fazer NHA NHA NHA ... vai chamar a JUJU de "meu malvadão do 107"... Fica tranquilo neném, vc será noblado pode ter...
  12. VEGETA MalDiMais

FÚRIA v JuJu

@Miiggs Você é um poeta, deve ser a encarnação de Shakespeare, esse conceito de resiliência é sim, o atual momento do qual eu e meus colegas de tribo vivemos, estamos romantizando o sofrimento da FUFUFUFURIA. Vamos bailar bastante, e sim pode ter certeza que com o cartel que estamos no front...
  13. VEGETA MalDiMais

FÚRIA v JuJu

KKKKK eu vendo suas ações eu tenho até medo do que vai acontecer quando eu aplicar minhas ações!! você é neném @Rei Arthur INC ... cheguei agora na divisa, na hora que você ouvir o barulho que eu vou fazer, vai ter muita gritaria !!! Mas continue kkkk voce está aplicado "ações" muito...
  14. VEGETA MalDiMais

FÚRIA v JuJu

Eu tenho uma noticia triste pra te passar, mas não sei ao certo como dizer isso. Score ta positivão ein... Mas eu cheguei por agora, vou equilibrar esse saldo. Resiliência você ja ouviu ou sabe oque significa @Miiggs ?? Você não é derrotado quando perde, mais sim quando você desiste
  15. VEGETA MalDiMais

FÚRIA v JuJu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olhando de perto é bem engraçado, ta tendo ação ainda @*MAROFAS* ? ou ja acabou ?? como anda as coisas? verme insolente TOP 1 VEIO EIN. miserável é um gênio !!!! @Donpablo besta francesa colou com nós!!! @- esperanza ta gostando ? RT @Miiggs KD...