Última atividade de VEGETA MalDiMais

  • VEGETA MalDiMais
    VEGETA MalDiMais respondeu o tópico FÚRIA v JuJu.
    importante é oque importa
  • VEGETA MalDiMais
    VEGETA MalDiMais respondeu o tópico FÚRIA v JuJu.
    Olha quem colocou a cara, ((tonel de 18 litros))... VIKING mais brabo do mundo 107, o uniico que nao deixa o machado afiado, mas a mão...
  • VEGETA MalDiMais
    VEGETA MalDiMais respondeu o tópico FÚRIA v JuJu.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo, pula pula eh a esfera do dragao!!! esse time aqui ta fechado, vc n entendeu ainda? ta...
  • VEGETA MalDiMais
    VEGETA MalDiMais respondeu o tópico FÚRIA v JuJu.
    So tem cara doido aqui, so psico fiuuu ta achando oque ?? tem a trupe do bozolino tbm, mas esses não entraram no 107 kkkk Quero ver...
  • VEGETA MalDiMais
    VEGETA MalDiMais reagiu ao post de Goldsilver Ironsteel no tópico FÚRIA v JuJu com Curtir Curtir.
    É disso que estou falando! Discussões e provocações no FTW. Bom demais! Só façam o favor de postar estatísticas as vezes ok? E mais uma...
  • VEGETA MalDiMais
    VEGETA MalDiMais respondeu o tópico FÚRIA v JuJu.
    kkkkkkk o neném joga y joga blindado??? CAI DENTU MACHO Fazendo tramoia kkkkk piada... fica tranquilo meu amigo, a gameplay aqui é...
  • VEGETA MalDiMais
    VEGETA MalDiMais respondeu o tópico FÚRIA v JuJu.
    STATUS ??? quantas op vocês fizeram ?? umas 5??? @gordosexy eu to pronto para apreciar oque está preste acontecer!!! Se ilude nessa...
  • VEGETA MalDiMais
    VEGETA MalDiMais respondeu o tópico FÚRIA v JuJu.
    Espero eu que tenha bastante chão.... ta com cara que a estrada da fufufuriia ta curta ein... jaja acaba a estradinha deles no m107...
  • VEGETA MalDiMais
    VEGETA MalDiMais reagiu ao post de - Cajaal no tópico FÚRIA v JuJu com Curtir Curtir.
    mal sabem eles que a guerra só está começando... tem muito chão pela frente ainda.
  • VEGETA MalDiMais
    VEGETA MalDiMais respondeu o tópico FÚRIA v JuJu.
    @Miiggs Você é um poeta, deve ser a encarnação de Shakespeare, esse conceito de resiliência é sim, o atual momento do qual eu e meus...
  • VEGETA MalDiMais
    VEGETA MalDiMais reagiu ao post de Absolut Vodka no tópico Discussão do Mundo 107 com Curtir Curtir.
    Não tem como não ler "Tribal Uaris" com a voz do eterno Lobão
  • VEGETA MalDiMais
    VEGETA MalDiMais respondeu o tópico FÚRIA v JuJu.
    KKKKK eu vendo suas ações eu tenho até medo do que vai acontecer quando eu aplicar minhas ações!! você é neném @Rei Arthur INC ...
  • VEGETA MalDiMais
    VEGETA MalDiMais respondeu o tópico FÚRIA v JuJu.
    Eu tenho uma noticia triste pra te passar, mas não sei ao certo como dizer isso. Score ta positivão ein... Mas eu cheguei por agora, vou...
  • VEGETA MalDiMais
    VEGETA MalDiMais respondeu o tópico FÚRIA v JuJu.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olhando de perto é bem engraçado, ta tendo ação ainda @*MAROFAS* ? ou ja acabou ?? como anda as...
  • VEGETA MalDiMais
    Dia ta tranquilo no tribaul uaris? não vejo ninguém falando nada, galera ta quieta, aconteceu algo e eu não fiquei sabendo ??