Conteúdo recente de vasco crvg

  1. Discussão do Mundo 119

    Nem o servidor vai cair, nem a BKS vai cair, nem o Vasco vai cair.
  2. F. BKS x F. KND

    Sou poderoso mesmo, maior do mundo.
  3. SEAL v BOPE

    Mentiram pra vc, só tem um jogador na bope
  4. SEAL v BOPE

    De forma mais específica, estamos tendo x1 com a SEAL N. Vcs tem 2 mil aldeias a mais que a -BOPE-, são quase 35 milhões de pontos a mais, são 40% de pontos a mais, 30% de aldeias a mais. Vcs tem uma vantagem absurda, a obrigação de vencer essa guerra é toda da seal.
  5. SEAL v BOPE

    Após as OPs de cada tribo, temos o seguinte no último mês: Lado 1: Tribos: -BOPE-, BOPE Lado 2: Tribos: SEAL Ô, SEAL N, SEAL H, SEAL D Timeframe: Último mês Total de conquistas: Lado 1: 1,587 Lado 2: 4,428 Diferença: 2,841 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 136 Lado 2: 101...
  6. DRUNKS X SEALS

    A SEAL se sustenta no staus por causa da primeira OP, quando 80% da nossa defesa estava no front com a DRUNKS. Na última OP que vcs fizeram, tivemos as tropas disponíveis, e vcs noblaram 2 aldeias se não me engano. E na nossa última OP nós levamos dezenas aldeias. Ou seja, no 1x1 nós estamos...
  7. SEAL v BOPE

    Aí é sacanagem o que fizeram.
  8. DRUNKS X SEALS

    Discordo em alguns pontos. Já tínhamos a informação que vcs já estavam com data de OP planejada dias antes de terminar o PNA, ou seja, vcs já tinham decidido que seria guerra antes de qualquer conversa. Quem não respeitou os acordos foram os jogadores da KND. Todos os dias noblando onde não...
  9. SEAL v BOPE

    Domingo tem jogo do Vasco, favor não me atacar hahaha. Brincadeiras a parte, a diplomacia bom a btr foi frustrante, pensei que juntos conseguiríamos chegar ao fim do br, mas... né... :( Bom, aqui na bope tem uma galera que não desiste fácil, mesmo que a última semana tenha sido de muitas perdas...
  10. Discussão do Mundo 114

    Cara, eu falo pelo que eu vi. A KND noblou muitas aldeias no começo, aldeias isoladas, front sem apoio etc etc. Mas isso faz parte da guerra, mérito da KND ter avançado rápido nessas regiões. Mas depois disso quem começou a noblar mais foi a gente. Quando o front ficou no "páreo" a gente começou...
  11. Discussão do Mundo 114

    Até agora não sei como vcs tankaram a nossa op junto com a btr, foi doideira aquilo
  12. SEAL v BOPE

    Haha, desde o começo da guerra contra a drunks vcs falam que a gente não aguenta mais uma OP. "Na próxima a bope cai".
  13. Discussão do Mundo 114

    Mas agora não é a mesma coisa. A knd se refugiou na seal e fez a seal se voltar contra a bope, foi uma boa jogada da knd.
  14. BOPE x DRUNKS

    E lá vamos nós para 6 meses de guerra. Guerra boa é aquela que dura um bom tempo hehehe
  15. BOPE x DRUNKS

    Pelo que li, ele recebeu uma recomendação para usar apenas 10% dos fulls dele. Outros usaram bem mais. Eu, por exemplo, usei quase 100%(usei uns 40 full de 44 que eu tinha. Sim, sou um jogador bem mais defensivo que ofensivo). Teve uma aldeia sua que usei uns 20 full e não limpei
Topo