Conteúdo recente de vasco susky 14

  1. Discussão do Mundo 109

    O choro é livre, eu tou aqui para amparar vocês. bota tudo cá pra fora Não invoque o nome Dwarf em vão
  2. Discussão do Mundo 101

    show de bola
  3. Discussão do Mundo 104

    essa Legend é uma vergonha. Pior tribo que ja vi
  4. Discussão do Mundo 101

    Escorreu uma lágrima. Parabéns ao susky por carregar em mais um BR, ah não, desta vez foi o Rei louanet. Parabéns a todos (panela e dwarf) pela vitória, todos foram importantes para o sucesso. Beijos e abraços a todos. love you all
  5. SPAM v DwaPan

    Tenho visto aqui comentários que a DWARF é fraca, etc, etc, então agradeço ao inimigo por ser tao fraco e deixar a DWARF E PANELA ganharem.
  6. Discussão do Mundo 101

    O perdedor sempre faz isto, acha que o inimigo não é capaz, não é bom o suficiente, mas todos perdem para ele. Parece a ser uma falácia. Há coisas que nunca mudam. DWARF campeã.
  7. Discussão do Mundo 101

    o jogo agr é esse kkkkkk para mim sera sempre o hakuzel. De choque nao tem nada, muito menos cultura.kkkk
  8. SPAM v DwaPan

    gosto da confiança, sinal que vamos jogar mais um pouco, ou nao
  9. SPAM v DwaPan

    Mano ou apagas o meu comentário para nao passar vergonha ou apagas "Mundo 101 SPAM WIN PRO " kkkkkkkkkk
  10. Discussão do Mundo 101

    Ne.. Ta na hora
  11. Discussão do Mundo 101

    saudades brolindo
  12. Discussão do Mundo 101

    @Choque de Cultura ja estou com saudade dele e nem sei quem é. Pela estatística bom no forum mau no jogo. Segue a estatística?
  13. DWARF v Drakar

    Vai la descansar ragnar. Até uma próxima ;) "gosto mais do floki" ;)
  14. DWARF v Drakar

    chegueiiiiiiiii. duarte em vice
  15. Discussão do Mundo 101

    eita olha o choro eu quero
Topo