Conteúdo recente de * UzumakiNaruto

1. * UzumakiNaruto

Ecst@sy | BRC1

Agradecemos seu conselho mas a gente vai nesse classico com ambicao, somos um grupo pequeno mas experiente principalmente em mundo classico temos bom balanco de players BR e PT oque fara nossas contas estar ON 24h ou perto disso e nossa intencao nunca foi ter um grupo grande, nao gostamos de...
  2. * UzumakiNaruto

Ecst@sy | BRC1

Recruit aberto mas seletivo, queremos apenas jogadores ativos com bastante tempo...
  3. * UzumakiNaruto

Ecst@sy | BRC1

Bem a conta mais conhecida e da Lillith666 vencedora de dois classicos 1BR e 1PT com a conta =Castiel= e algumas rondas Speed hj mesmo venceu la de novo. Unica coisa que posso garantir e que tribo n tera moita n e n fazemos mass.
  4. * UzumakiNaruto

Ecst@sy | BRC1

Boa Tarde! Prjecto novo este sera o primeiro mundo onde sera criado, por enquando constituido por um grupo pequeno de jogadores todos conhecidos mas estamos sempre abertos a fazer novas amizades. Nome da Tribo: Ecst@sy Tag: MDMA...
  5. * UzumakiNaruto

Eu e mais 5 amigos buscamos 1 premade

Boas! Esto criando um projecto ambicioso, recrutamento seletivo, aliancas seram apenas criadas estrategicamente. Se tiverem interesse me enviem Stats aqui ou no jogo, preferencia no jogo. Tag: MDMA
  6. * UzumakiNaruto

Suprema Nobreza | BR94

Me recruta meu nick: * UzumakiNaruto Quero mesmo mt jogar com vcs
  7. * UzumakiNaruto

Suprema Nobreza | BR94

Tem vaga pra mim? joguei com ricardinho san no classico na tribo Planc, gostava imenso de jogar com vcs. Meu nick era =DarkAngel= Eu tenho imenso tempo, passo maioria do dia on, se poder fazer parte meu nick sera * UzumakiNaruto