Última atividade de EmptY

  • EmptY
    EmptY respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Jjjae. Bora comp?
  • EmptY
    EmptY reagiu ao post de hernanycei no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Esperta é a Show que faz OP em mim só pra garantir que não vai ter Pós OP e poder curtir o carnaval de boa rsrs Aqui só pega com jerônimo
  • EmptY
    EmptY respondeu o tópico SPAM x SHOW.
    Eu tenho umas contas primas no Youtube. Vou encher sua live pra fazer isso acontecer
  • EmptY
    EmptY reagiu ao post de - Relax it s Aleeezin no tópico SPAM x SHOW com Curtir Curtir.
    Vixeee, ai ficou feio ein paizão, melhore... Pareceu bastante os comentários baixos do falecido Gui (Favela)
  • EmptY
    EmptY reagiu ao post de Ravena no tópico SPAM x SHOW com Curtir Curtir.
    Como acabou de ver, eles agem dessa forma pois sempre tem alguém pra passar pano e apoiar tal atitude medíocre. Ultrapassam o limite do...
  • EmptY
    EmptY respondeu o tópico SPAM x SHOW.
    Realmente não acompanho assiduamente desde que saí do BR em setembro por motivos pessoais. Mas entro de vez em quando pra ver como minha...
  • EmptY
    EmptY respondeu o tópico SPAM x SHOW.
    Diminuir jogadores pela gameplay é uma coisa, é do game.. Quando começa a querer usar coisas da vida pessoal pra diminuir a pessoa, isso...
  • EmptY
    EmptY respondeu o tópico SPAM x SHOW.
    Nada contra a show, mas esse comentário foi uma das coisas mais vergonhosas e imundas que já li nesse fórum. E eu já li muitos (o...
  • EmptY
    EmptY respondeu o tópico SPAM x SHOW.
    Avante SPAM, maior e melhor tribo da história desse joguinho. Orgulho de ter feito parte
  • EmptY
    EmptY reagiu ao post de livioprofight no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
    Bom ponto, porque não me contou o segredo antes kkkkkk
  • EmptY
    EmptY reagiu ao post de No ah no tópico [FANFIC] - BR125 com Curtir Curtir.
    SPQR vencer um BR é o sonho de todos jogadores de TW
  • EmptY
    EmptY respondeu o tópico [FANFIC] - BR125.
    te entendo amigo, um dia eu também vou jurar pras pessoas que o 125 tá legal
  • EmptY
    EmptY respondeu o tópico [FANFIC] - BR125.
    Sonhos nunca erram. Parabéns papai <3 Me chama pro chá de revelação pq eu quero beber
  • EmptY
    EmptY reagiu ao post de Levi.Ackerman no tópico [FANFIC] - BR125 com Curtir Curtir.
    Rapaz não fala de filho de nem brincando pra mim, minha mina já tá tendo uns sonhos com bebe, não quero mudar de cidade ( de novo)
  • EmptY
    EmptY respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
    eu to jogando por isso mesmo, pra ver se eu tomo nojo e largo de vez. Se ficar jogando br bom, a gente nao larga nunca
Topo