Última atividade de TZCTZC

  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Olhando para esse lado, deve ser ruim mesmo né para o @livioprofight só ele fala tentando reagir, tentando animar e os amigos da tribo...
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Nossa o D rendeu em kkkkk, de tanto falar desse D que esqueceram de jogar…. Desse jeito não dura 2 meses kkkk
  • TZCTZC reagiu ao post de - Sir Yondaime no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Eu te garanto que ira sair, essa e muitas outras.
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Ora ora acabei de ligar o pc….. Sr Schifter não estou dando conta de renomear os atakes, da uma pausa aí por favor, depois vc começa de...
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Quem será que leva? Eu aposto no meu amigo
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Tá estranho o mapa aqui ontem de manhã algumas aldeias que estava vermelhas, agora está azul atualizei a página e continua, alguém pode...
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Uma hora eles vão cansar e aí chuta o balde…. Random crescendo a conta em é isso ai, continua hehehe
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Boa tarde Alguém pode atualizar o saldo da op?
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Se alguém quiser dormir trankilo, pode deixar o md que cuido…. Spam estarei aqui serei uma máquina de clicar kkk
  • TZCTZC reagiu ao post de 123nat123 no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Estou precisando de ajuda estou apertando F5 desde as 8h essa pg não muda deve estar com erro alguém me manda aí um atualizado ...
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Vamos concordar que foi uma op média deu trabalho, @schifter você me fez passar algumas horas a mais da minha noite de sono trankilo...
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    usaram a metade dos atakes em nós o restante foi nas bbs
  • TZCTZC reagiu ao post de DuchesS no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    É um dia difícil para ser spamzete, atitude burra da IM, foi o que eles disseram. Hoje a IM que ta abrindo as vagas, temos 2, mandem o...
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Começaram cedo já, espera a op terminar quem sabe pega alguma kkk
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Deixa os full bater depois vcs falam isso slc Já que vou perder vilas mesmo
Topo