Última atividade de TZCTZC

  • TZCTZC reagiu ao post de - Sir Yondaime no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Dia tragico para IM... IM inteira de luto.
  • TZCTZC reagiu ao post de DuchesS no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Chegou o dia da sua fusão kkkkkkk
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Bom dia meus amigos O fim está próximo, vou debandar…
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    O jeito é nós se reunir todos independente da made
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    1 Não sei pq apagaram meu post, não ofendi ninguém, só falei a verdade. 2 Essas informações só veio à tona porque a show e a IM começou...
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Eu só quero saber de uma coisa…. Essas informações até onde vai abalar as estruturas das mades, pq no machados já estão comprovados…
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Tomara que Ego e arrogância de uns acabe depois dessa, saem do salto alto e que o br não está ganho para nenhum lado ainda, mas foi bom...
  • TZCTZC respondeu o tópico IM x SPAM.
    Eles estão em reunião para tirar alguns do front…
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Bom nessa op teve, Edificil destruidos, muralha 0 e principalmente aldeias conquistadas.
  • TZCTZC respondeu o tópico IM x SPAM.
    Parabéns Deby pelo dia das mulheres
  • TZCTZC respondeu o tópico IM x SPAM.
    Que coisa não!
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    É a mesma coisa um time ter 70% de posse de bola, 10 Escanteios a favor e perder o jogo por 1 a 0, descer muro não ganha aldeias…
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Está tendo op?
  • TZCTZC respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    O mesmo problema de alguns jogadores da Old, está passando para jogadores da SPAN, nome é 50berb4, e eles vão engolir seco…
  • TZCTZC reagiu ao post de - Ruanzinho no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    queria ver eles aguentar defender tudo oque nós defendemos kkkkkkkk logo bate a global lá dai vamos ver como se saem, pq a op msm no 2x1...
Topo