Conteúdo recente de .Trickster.

  1. .Trickster.

    Procuro Tribo

    Um Bad Company nunca está sozinho.
  2. .Trickster.

    Discussão do Mundo 98

    Tudo novo de novo...
  3. .Trickster.

    Discussão do Mundo 86

    Acho que vai dar pra brincar.
  4. .Trickster.

    PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

    Salve, salve! Tio Trick passando pra deixar um alô a todos que ainda estão nesse mundinho louco... Admiro vocês, muita garra! hahaha. Toda rapaziada da PLANC, espero que ainda estejam no mundo e que caso tenham parado, que tenham conseguido sucesso no que tentaram na vida! Um salve também...
  5. .Trickster.

    Discussão do mundo 73

    Eu já joguei tantos mundos que mal posso contar e, infelizmente, esse é o pior em quase todos os sentidos. Triste, porém previsível.
  6. .Trickster.

    Top 25 Jogadores

    Grandes jogadores TOPs com CLs e sem medalha de 10k farmados, só tem sprintão nesse jogo, cé loko.
  7. .Trickster.

    Reposicionar Aldeia

    O que acontece com as tropas em movimento se eu usar o item reposicionar aldeia?
  8. .Trickster.

    Discussão do mundo 71

    Meu deus... que decadência. Olha o nível desse mundo.
  9. .Trickster.

    Discussão Abertura dos mundos 70 e 71

    O mundo 67 não tem nem 5 meses e vai ter 4 mundos abertos já nesse meio tempo... que loucura, cara. Seria melhor ter segurado o 68 e 69 pra abrir agora nas férias em vez de fazer isso. Mas fazer o que... sabemos que início de mundo é quando a Inno mais lucra, rs. Já já tem um mundo por mês...
  10. .Trickster.

    PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

    "A guerra estava perdida O tratado assinado Eu não fui capturado Eu cruzei a linha Eu não fui capturado Embora muitos tenham tentado Eu vivo entre vós Bem disfarçado Eu tive de deixar Minha vida para atrás Cavei algumas sepulturas Que você nunca vai encontrar A história é contada Com fatos e...
  11. .Trickster.

    PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

    As aldeias que as tribos envolvidas nessa guerra possuem, já são suficientes pra fechar o mundo. Totalizam 60,8%. Eu espero que essa guerra dure, falta emoção e guerras acirradas aqui... nas vezes que achei que fosse ter, me decepcionei. Vejo na SPAM uma provavel adversária a altura, espero que...
  12. .Trickster.

    Discussão Mundos antigos x Mundos novos

    É uma decadência que todo jogo sofre... todos os jogos (exceto CS 1.6). É normal... teve uma época de ouro e agora a InnoGames tenta continuar lucrando mesmo com o jogo em baixa (e acho que consegue lucrar demais hein, PP ta mais caro que o dolar). Houveram épocas incríveis, tanto dentro do...
  13. .Trickster.

    Melhores do mês de Maio

    Melhor Jogador: Dear Jogador Revelação: Night Fury Melhor Lider: Lott
  14. .Trickster.

    PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

    Há 2 semanas atrás... Sublinhei a parte importante pra não perder esse post. Deixarei ele aqui pra quotar depois.
  15. .Trickster.

    Discussão Perfil dos líderes de TW

    Com todo respeito... Acho que nenhuma das definições sintetiza nenhum perfil de líder. Descrições limitadas demais, ninguém é somente uma das opções.
Topo