Conteúdo recente de Tribal8

  1. Tribal8

    FABIANO "LOBÃO" DE ALMEIDA (IN MEMORIAM)

    Eu queria que isso fosse mais uma trollada, e que depois ele viesse no meu whatsapp tirar print e morrendo de rir da minha cara : "Pow tribal, te peguei geral". Mas pelo visto não é... Eu já sabia que seu estado de saúde vinha piorando (desde o último infarto), mas a pandemia impediu nossa...
  2. Tribal8

    Discussão do Mundo 104

    As peças do tabuleiro estão se movendo... Tribal + Lino = Dupla destrói Koreano Cyan + Pinky = Dupla não deixa ninguém dormir. Quem vai noblar mais?
  3. Tribal8

    SW v URUZ

    O jogador pra variar, já está sumido... Arctic pra quem não conhece é o popular evapora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma das maiores piadas do servidor brasileiro, e é autointitulado o melhor jogador do BR.
  4. Tribal8

    X-TK v SHOW + UTW

    O que eu acho mais interessante é como o tempo prova a visão que nós jogadores experiente temos. Foi muita conversa com o tika e a liderança da strike nos tempos de snob, depois UTW... Sempre tentamos mostrar O ÓBVIO. Que a show precisava ser parada na vantagem númerica, devido a quantidade...
  5. Tribal8

    Discussão do Mundo 100

    Eu acho engraçado como alguns "líderes" da UTW insistem em me acusar de várias coisas... Mas é aquele ditado, acusar os outros pelos seus erros é mais difícil que reconhecer suas falhas... Eu não iria falar, mas não posso deixar que o que aconteceu passar batida, bem como mostrar o que todos...
  6. Tribal8

    4Fun vs SPAM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá pagando o que fez comigo no br 63... Pois é Child, o mundo dá voltas, e as faturas sempre vem com juros e correção.. Essa você pode dizer que tá paga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Tribal8

    Discussão do Mundo 100

    Eu não pago conta de ninguém não querido, inclusive o autor pediu desculpas por usar meu nome e o perdoamos... Eu não uso bot, compro contas no inimigo... nunca foi do meu feitio, você é Dwarf, isso já diz muito.
  8. Tribal8

    Discussão do Mundo 100

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu dou tanta risada com meu nome nessa lista. Top 6 od apoio, duvido postarem 1 print meu pedindo recruit a show ou o que quer seja! Estão desafiados a isso agora, façam isso e apago minha conta (não vale montagem). Quero que provem que em algum momento pedi recruit, é...
  9. Tribal8

    Discussão do Mundo 100

    Kkkkkkk e ele tava no grupi de vcs na op do dia 15 fazendo o que? Kkkkkkkkkkkkkkk
  10. Tribal8

    Discussão do Mundo 100

    Mais um spy vai pro saco. Dessa vez da Strike. RIP gilpontes... Seus encaminhamentos de mensagens nunca serão esquecidos.
  11. Tribal8

    SHOW vs UTW + PLAY

    A show hoje está perdendo aldeias dos seus espiões kkkkkkk... Foi muiti engraçado ver o matheus raschz no grupo da OP do dia 15 no whatsapp, sem gastar um bárbaro para dar renoble nas aldeias que perde... Ele nega tudo, e passa a conta pra Show kkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse é o...
  12. Tribal8

    SHOW vs UTW + PLAY

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cadê os que diziam que ataque refaz mais rápido que defesa? Matamos tropa no BIEL e não foi POUCA! Classificação Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor 1 Show Time!! 0 0 135...
  13. Tribal8

    SHOW vs UTW + PLAY

    Vou facilitar o trabalho do spy.... Legal ver que a proporção dos membros da show é, FAZ TODO MUNDO ATAQUE E CL PRA FARMAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ai mandam tudo desordenado, sem ariete... São uns fulls bonitos, preciso confessar... O let's play...
  14. Tribal8

    Discussão do Mundo 100

    kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O DEUS DO TW QUE QUANDO FECHA É CARREGADO NENHUMA TRIBO QUE ELE MONTA EMPLACA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  15. Tribal8

    Jornal Mundo 100 - Edição VI (Calipso ou Colapso?)

    CASOS DE FAMÍLIA... CADÊ OS VÍDEOS TURMA DA STRIKE?
Topo