Conteúdo recente de TkXarg

  1. TkXarg

    Discussão do Mundo 107

    Vc Sair de uma tribo entrar na outra vc ganha somente restrição de não poder apoio a ninguém, mas não gera nem uma restrição para receber apoios. Tu acha pq os cara ve que um cara correu para outra tribo os que esta atacando vai la correndo pedindo para ser expulso por ser refugiado ? rs Regra...
  2. TkXarg

    Discussão do Mundo 107

    Essas Guerras de Aríete e PALAVRAS kkkk sempre são as melhoras
  3. TkXarg

    Discussão do Mundo 107

    Rapaz no 55 tem umas horas que os cara limpa o mercado todos kkkk 1 minuto tem 250k de cada e no outro minuto tem mais nada kkkkk ta top para farmar
  4. TkXarg

    Discussão Defensores do Castelo do Interior

    E fácil especular os mundo que abre o evento só pelo eventos passados. Então vc ver algum evento sendo anunciado vc sempre verifica o tempo dos mundo aberto se esses mundos tem mais de 1 mês abertos então ele terá o evento, mas caso tenha menos de 1 mês a possibilidade de abrir o evento nele e...
  5. TkXarg

    Ajuda no torneio

    Precisar da minha pessoa so mandar um mensagem aqui no forum mesmo no pv que eu tenho umas horas ociosa que pode ficar disponível para da uma mão la no mar azul kkkkk
  6. TkXarg

    Lançamento de mundos

    Acho que essa e facil responder em kkk R: Pq não tem jogadores nem para cobrir 4 continentes em 1 mundo imagina 2 mundos. Resumindo e a falta de Jogadores.
  7. TkXarg

    Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

    Não basta ter os dedinho mágicos ainda tem que vangloria que saber usar magica pq esta em outro pais kkkkkkk
  8. TkXarg

    Memes do Mundo 106

    "Calma Gente hoje e no amor no amor" kkkkkk
  9. TkXarg

    Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

    Olha só kkk vou esperar as boas novas então
  10. TkXarg

    Sugestão Configurações mundo 107

    Br 106 foi um Br sem farme sem coleta, as funções prémios q esta activa nem faz tanta diferença para o mudo ja que as mina de recursos sem nem um bonuss ja pega quase 10k por hora
  11. TkXarg

    4Fun + UC v LENDA

    Uai isso tudo de fake caramba op Fake top
  12. TkXarg

    Discussão do Mundo 104

    2 dias oloko parabéns pela bela mentira kkkk. Melhor q se vangloria pelos machados dos outros rsrsrsrs
  13. TkXarg

    Discussão do Mundo 104

    Esclarecendo sua duvida nos jogamos na esportiva e passar tempo. Isso e so um jogo para matar tempo e diversão, quando entro no mundo não disputo nem rank nem nada so vou na manha kkk mais tem muitos que so vive nas costas dos outros por ai ta levando isso aqui como vida kkkkk Na esperança de...
Topo