Conteúdo recente de TIRIRICA-

  1. TIRIRICA-

    Discussão do Mundo 98

    Ooooooooooooooooooooooora mininu. Mar num ser mininu msm mininu!!! Abestádó eu vivo de pinga e torresmo mas num posso falar isso se não vão achar que tô defendendo oceis! Mas tb quero vê estumpido de tapa no pé da oreia desses galo véi! Tô só de óios vendo a rinha no ftw mas os mininus não tão...
  2. TIRIRICA-

    Discussão do Mundo 98

    Mar ora mininu sou o homi mais honesto desse tw e do brasil : me elejiram e vão me alejarem pra presidente do br! Esse ODA aí é mais bunito que a berruga da cremosa com um fi de cabelo em cima. Avisa us mininus que tão me mandando msg aqui que hj tô de forga - lóqui dauun abestadó! Tô sabido...
  3. TIRIRICA-

    Discussão do Mundo 98

    Abestádós gudi naite!!!!!!!! Os mininus me mandaram mensagem aqui no chat pedindo peloamordedeusjorgeemateus pra falar algo!!! deixa eu ficar com a cremosaaaa brincando de adedanha!!! Preno sábado e oceis tão justificando os errus dos mininus e os mininus que estão recebendo as "doações" tão...
  4. TIRIRICA-

    Discussão do Mundo 98

    Marrr mininu, pra que esse ódio no coração em pleno dia dos namorados? Vô ter que chamar o @lordnetu pra te ensinar o kaaaaaaaaaaarma homi! Moderaçãoooo está igual o STF, tá me compricando!!!!! Não apaga eu não, porfavorzinhuuuu! Se não eu vô morréeee Eu não vô mais falar diretamente o que us...
  5. TIRIRICA-

    Discussão do Mundo 98

    Abestadós que furdûncio no ftw é esse? É a rolinha.... ops! pombinho coisando os mininus do dick vigarista... É o mutley falando dos mininus da cdz como se não fizesse parte de um mass recruit tb... que por falar nessa rinha chegou ao meu gabinete hj que já tem gente da drunks meio coisado com...
  6. TIRIRICA-

    Discussão do Mundo 98

    Abestadó chegou ao meu gabinete aqui pelo meu acessô que os mininu tão chamando o joker de king. Quer dizer então que o urso virou ramster? E o mininu líder que apelidam de ditador virou suplente? vvv cadê vcs no jogo? Estão sumidos! Um abraço pro passarinho ou pombinho que tá mais famoso que...
  7. TIRIRICA-

    Discussão do Mundo 98

    Oxe ! Alguém chama a Cristina Rocha para o casos de família aqui no ftw? Que discussão feia, mais feia ainda o joker ter mandado os mininus darem as aldeias do 55 para os afilhados dele já esquematizando dar o golpe e ir pro barzim da drunk5 para ter posição no continente e ir beber uma birita...
  8. TIRIRICA-

    Discussão do Mundo 98

    Oxe abestadó!!!! Chegou no meu gabinete a inf que renegados e drunk5 são padrasto um do outro, será que esse povo da DRUNKS sabe que o BR só fecha com 40? Ou os mininu vai dar golpe nos próprios membros pra fechar? Me lembrei do Orkut quando brincava de colheita feliz. Abestadó!
Topo