Conteúdo recente de tigalagatiga

  1. tigalagatiga

    Discussão do Mundo 98

    Juntou tribo TOP1 e TOP2 do mundo na mesma TAG e tão tentando contestar o título de calcinhões na base do textão. Kkkkk piada.
  2. tigalagatiga

    Discussão do Mundo 98

    Credo, vir nesse tópico e ver um cara que mais de 2/3 das aldeias dele eram da própria TAG tentar contestar o título de "traidor" MACHUCA muito. Kkkkk
  3. tigalagatiga

    Discussão do Mundo 98

    Moderação tá sempre pronta pra apagar o que convém né. Vou repostar então. Parabéns a alguns jogadores da TAURUS, à liderança: vocês são fracos, lordnetu então nem se fala, prepotente e ainda vem aqui falar que a CDZ é oportunista, isso é uma falácia só ir lá em guerras da tribo e ver que não é...
  4. tigalagatiga

    f. NEGADA + f. CDZ vs f. TAURUS

    oi amiguinhos vim trazer o stats não enviesado pra tentar tirar onda com a tribo menor que a minha! Lado 1: Tribos: TAURU-, TAURU:, TAURUS, TAURU. Lado 2: Tribos: CDZ, -CDZ-, ~CDZ~ Timeframe: Última semana Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 75 Lado 2: 80 Diferença: 5 Total de...
  5. tigalagatiga

    f. NEGADA + f. CDZ vs f. TAURUS

    Dragão vai pra TAURU:?
  6. tigalagatiga

    f. NEGADA + f. CDZ vs f. TAURUS

    Desesperx não netx, suas aldeixs tão longx do front, dá prx sobreviver.
  7. tigalagatiga

    f. NEGADA + f. CDZ vs f. TAURUS

    Insistir em colocar a NEGADY nos stats é auto-sabotagem, num precisa se iludir amiguinho. Lado 1: Tribos: CDZ, -CDZ-, ~CDZ~, NEGONA, NEGÃO, NEGADA Lado 2: Tribos: TAURUS, TAURU., TAURU:, TAURU- Timeframe: Última semana Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 80 Lado 2: 39 Diferença...
  8. tigalagatiga

    f. NEGADA + f. CDZ vs f. TAURUS

    Lembro uma vez no início dessa guerra depois de eu ter noblado uma aldeia do Eufora no K65 o marinhodolby tomou as dores dele e me mandou uma mp falando pra eu tomar cuidado que ia me mostrar porque chamavam dele de touro louco. Desde então a única coisa que o broder fez foi encher a aldeia dele...
Topo