Última atividade de ThiaGOD

• ThiaGOD reagiu ao post de Pingu Bolado no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    Lado 1: Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW. Lado 2: Tribos: UTW, UTW+, *UTW*, _UTW_, !UTW! Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas...
  • ThiaGOD reagiu ao post de Hinode Center no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    Bom, eu acho que para mim não da mais. Se eu mostrar para vcs que o bolanope tem uns 10 fulls defesa, e que entregaram as aldeias dele...
  • ThiaGOD reagiu ao post de - TopaComHalls? no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    76 em 24hrs ngc está ruim por lá. Lado 1: Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW. Lado 2: Tribos: UTW, U T W, !UTW!, *UTW*, _UTW_ Timeframe...
  • ThiaGOD reagiu ao post de Pingu Bolado no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    Resumo da OP de hoje no K65
  • ThiaGOD reagiu ao post de Colgate no tópico ODA vs MOITAS com Curtir Curtir.
    Oi amiguinho, turu bom? Espero que sim!!! Que bom que temos a SHOW do nosso lado, assim a guerra fica mais equilibrada, se liga nessas...
  • ThiaGOD reagiu ao post de - TopaComHalls? no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Piada...
  • ThiaGOD reagiu ao post de -kylo ren* no tópico SHOW vs ODA com Curtir Curtir.
    Se a SHOW é fraca, quem é noblado assim é o que?
  • ThiaGOD reagiu ao post de - TopaComHalls? no tópico SHOW vs ODA com Curtir Curtir.
    "Show é muito fraquinha" Duas OP perder 137 aldeias, vcs podem ser considerados bons?
  • ThiaGOD reagiu ao post de - TopaComHalls? no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo fake que vcs tiveram o trabalho para postaram aqui no ftw ? Mesmo FAKES que blindaram + 10 aldeias com 50k de...
  • ThiaGOD reagiu ao post de Evil Natsu Dragneel no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    Galera comecei jogar TW a pouco tempo e tô achando essas noblagens muito fácil como faço pra mudar pro modo difícil ?
  • ThiaGOD reagiu ao post de ONE ABOVE ALL no tópico STRIKE vs PLAY! + UTW com Curtir Curtir.
    Bom dia tribo Play e Utw ainda estão de pé, não desmereçam nossos adversários, caso contrário estaremos fazendo o mesmo que fizeram...
  • ThiaGOD reagiu ao post de -Líder Inativo- no tópico STRIKE vs PLAY! + UTW com Curtir Curtir.
    Sim, sem sombra de duvidas, a STRIKE só conseguiu esse desempenho na guerra por pura sorte, nada além disso. Pena que você não esta com...
  • ThiaGOD reagiu ao post de cayres2 no tópico SHOW vs ODA com Curtir Curtir.
    Não sou muito de escrever aqui, mas depois desses comentários e uma breve pesquisada nos stats, o silêncio não se torna uma opção...
  • ThiaGOD reagiu ao post de great no tópico STRIKE vs PLAY! + UTW com Curtir Curtir.
    UTW resumida , perde 70 aldeias numa OP por falta talvez de defesa mas segura 2 aldeias (1 com 70k de cada e uns 12k de CP e outra com...
  • ThiaGOD reagiu ao post de P a r a d o x. no tópico STRIKE vs PLAY! + UTW com Curtir Curtir.
    Era pra ser duas pra cada mas teve nego que se prevaleceu. -pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0 e KOMMANDANT KRIEGER - foram fominhas dms kkk