Conteúdo recente de Thiago2t

  1. Discussão do Mundo 111

    Faz parte kkkk Kkkkk vou mandar nt em tu jaja
  2. Discussão do Mundo 111

    Se fizer me chama kkkk Kkkkk o mal que se paga por recrutar meio mundo, nego quer mandar ataque no bn com 2 segundos de diferença kkkk esse me superou. Detalhe: os apoio foi mandado antes do nt kkkk dps teve que cancelar e enviar bem dps... Só rindo com esse povo, por mais inimigos legais assim
  3. Discussão do Mundo 111

    Ajuda pra quem? Ate o momento nunca tivemos ajuda kkkk pelo contrario....
  4. Discussão do Mundo 111

    Bater? Kkkkk ninguém bate sozinho, se fosse o caso seria trocado É meu famoso papa, eu já desisti de acompanhar, muita gente escrevendo M e mais M kkkk
  5. Discussão do Mundo 111

    Os danoninho são o pessoal da show kkk nego confunde muito
  6. Discussão do Mundo 111

    Até o momento ja tem nego de la ignorando as reservas do pessoal da danone. Só observo kkk
  7. Discussão do Mundo 111

    Uiiii, nego se ofende kkkkkkkkkkkkkkk Vai por mim, se colocae todynho vcs levam o br Briga, briga... kkkkk
  8. Discussão do Mundo 111

    Quando eu fico acompanhando nunca rola treta, ai eu começo a acompanhar o povo some. Bora causar discordia gente, ta muito parado isso... Obs: Pra mim a tribo danoninho poderia virar todynho só acho
  9. Discussão do Mundo 111

    Queria agradecer o pessoal da Danoninho, esta me ajudando a recuperar os pps que gastei. Vocês são top de mais S2
  10. Discussão do Mundo 111

    Kkkkk vms fujir do grande heroi Kylo ele vai exterminar todos da utw
  11. Discussão do Mundo 111

    Ser ou não ser? Ex a questão... Me esforcei muito pra ler, mais tem muitas linhas nessa declaração sua, desisti de ler... Pior que fiquei curioso
  12. Discussão do Mundo 111

    Kkkkkkkk a gente ja estava no 112 antes daquelas declarações de amor, vocês pegaram carona e fica falando que a utw correu kkk eu infelizmente n sou das antigas na utw, entrei no projeto no 105 mais pelo que entendi eles nem sabia mais que vcs existiam kkk Só aparecer ai no 111 atrasado igual...
  13. Discussão do Mundo 111

    Kkkk eu voltei la atras pra ver oq o povo tava falando, e me deparei com isso kkkkkk 2 meses? Serio?
  14. Discussão do Mundo 111

    Favoritismo esta claro kkkk mais o br é jogado, muita coisa pode acontecer...
  15. Discussão do Mundo 111

    Esses tempos nunca volta né? Kkk
Topo