Conteúdo recente de ZeDoMachadinho

  1. Discussão do Mundo 125

    ta se achando muito importante kkkkkkkkkkkkkkk do lula e do PT, eu quero é distancia e ja tem muita gente braba de front aí, deixa os moleque brilhar
  2. Discussão do Mundo 125

    Acertou mizeravi
  3. Discussão do Mundo 125

    Descreveu o mundo legal
  4. Discussão do Mundo 125

    Opa, reforço chegando
  5. Discussão do Mundo 125

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nick serviu bem agora
  6. Discussão do Mundo 125

    Ou joga na Juju ou na FAC, ter aldeia nos dois lados é complicado né Apesar que desse lado é normal, ja que tem 5 FACs diferentes kkkkkkkkkkkkk Acho que encontramos o marido
  7. Discussão do Mundo 125

    marekill nao é a que tem o marido jogando na FAC? A juju que é foda maluco, a gente recruta pra noblar internamente hahahaha
  8. Discussão do Mundo 121

    Ora ora ora se não é a BW expulsando membro após tentar jogar um verde na mão do próprio colega de tribo NATA = BW e a história se repete hahahaha
  9. Discussão do Mundo 121

    Aí que voce se engana meu amigo, eu nao sou full ataque hahaha ta sabendo legal
  10. Discussão do Mundo 121

    O maior stats de guerra ainda continua sendo da BW noblando BW
  11. Discussão do Mundo 121

    Oxi, esquisito é os caras meterem 100k de tropa numa aldeia de 300 pontos kkkkkkkkkkkkkk
  12. Discussão do Mundo 121

    Claro, comecei a jogar agora nesse mundo e meu unico meio de verificar qm é moita/banido é por não abrir MP. Ai ai, só o pessoal mais bobinho continua aqui mesmo
  13. Discussão do Mundo 121

    Thiag0vill DINO Rip2000 lucaspeluso PauloMclarem - Tony Country * LucasAttack Bolinhuuuu Mr. Hannibal Ronaldo Uchoa A lista de voces ta maior, esses aí que tu mencionou tão tudo online e defendendo xD ps: Sera que esqueci alguém?
  14. Discussão do Mundo 121

    Eu quero saber onde ta o Deep e aquele cara da BW que dizia 100% sem script. Mando mensagem e eles não respondem
  15. Discussão do Mundo 121

    Não era eu não
Topo