- The ReD -
Pontuação de reações
36

Última atividade Postagens Sobre

• - The ReD -
      - The ReD - reagiu ao post de schifter no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Independente de quem armou o golpe, visto que é visível a falta de caráter e que do tribalwars isso de nada me surpreende, já que 95%...
    • - The ReD -
      - The ReD - reagiu ao post de Wolf 18 xxx no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Ele não vai aparecer por aqui não. Nem no grupo da tribo ele deu nem um " oi ". A verdade Yago é que esse BR tava pesado para todos os...
    • - The ReD -
      - The ReD - reagiu ao post de - Android 19 no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Aos que me perguntam ou me chamaram no pv, sim. Até o presente momento, aos que estavam engajados e envolvidos no br120 ao lado da IM...
    • - The ReD -
      - The ReD - reagiu ao post de tikjhow no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Fim de jogo meus amigos. TW jogo de quem faz a melhor movimentação, e dessa vez a SHOW levou a melhor. Jogo sempre foi sujo e isso...
    • - The ReD -
      - The ReD - respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Exatamente, vai falar pro pessoal que sempre segurava o front nas ops que eles vão ter que remar tudo de novo, se recuperar e estender...
    • - The ReD -
      - The ReD - reagiu ao post de Wolf 18 xxx no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      A grande verdade é que esse BR 120 na minha humilde opinião juntou cerca de 80% dos melhores jogadores de TW do server Brasileiro...
    • - The ReD -
      - The ReD - respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Parabéns aos envolvidos, eu nunca vi um golpe tão fdp assim em 15 anos de tw. TW já era, espero nunca mais jogar esse lixo
    • - The ReD -
      - The ReD - reagiu ao post de zInTI no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      ver o mex me mandando full hoje foi coisa que eu não esperava. É uma amizade sendo jogada fora por conta de pixels na telinha Gui...
  • Carregando…
  • Carregando…