TeNoblei
Pontuação de reações
54

Última atividade Postagens Sobre

• TeNoblei
      TeNoblei reagiu ao post de VEGETA MalDiMais no tópico Guerras F. TTK x F. RIP com Curtir Curtir.
      Quando fizeram OP não tiveram a coragem de declarar guerra, mas está tudo bem. Usou a CORRA para nos atacar, e depois começou a traição...
    • TeNoblei
      TeNoblei reagiu ao post de VEGETA MalDiMais no tópico Discussão do Mundo 131 com risos risos.
      Esse é o seu último post, to achando vc muito calado pra ser bem sincero, esperava mais... será q é o famoso apanha e vaza ? kkkkkk...
    • TeNoblei
      TeNoblei reagiu ao post de livioprofight no tópico Discussão do Mundo 131 com risos risos.
      Ele ta mais inativo que você :rolleyes: Haverá sinais:
    • TeNoblei
      TeNoblei respondeu o tópico Discussão do Mundo 130.
      Acho que você esta no fórum errado amiguinho, se analisar bem a conversa vai entender que eu estava apenas respondendo uma acusação a...
    • TeNoblei
      TeNoblei respondeu o tópico Discussão do Mundo 130.
      Você está muito enganado amiguinho, bater na MCA é igual bater em cachorro morto, se estamos passando essa imagem me desculpe, não...
    • TeNoblei
      TeNoblei respondeu o tópico Guerras FRONT x MCA.
      Essa é a desculpa então? hahaha, como foi o rodizio pra você? Conseguiu se alimentar bem? espero que sim ;)
      • Screenshot 2025-01-20 153616.png
    • TeNoblei
      TeNoblei respondeu o tópico Guerras FRONT x MCA.
      kkkkkkkk, ja falei uma vez galo, os caras são novatos pega leve... e esse stats de guerra está mais falso que nota de 3, todos nossos...
    • TeNoblei
      TeNoblei respondeu o tópico Discussão do Mundo 132.
      Estou longe ainda meu amigo, acabei de colocar ed principal no 30 e oficina no 15, agora to upando esconderijo, estou com medo de virar farm
    • TeNoblei
      TeNoblei reagiu ao post de -Portgas D. Ace no tópico Discussão do Mundo 131 com risos risos.
      Tic tac, tempo tá passando lá e quem não ia durar tá cada vez maior, já vi essa história em rs, enquanto o leão de ftw falou umonte...
    • TeNoblei
      Gostei das configs, vou jogar!
    • TeNoblei
      TeNoblei publicou o tópico Guerras FRONT x MCA em Mundo 130.
      Lado 1: Tribos: FRONT, FRONT2 Lado 2: Tribos: A MÇA, A MÇA² Jogadores: evandrox, ch4call, Com4ndo, Dedé do Vasco, rangerfoda...
      • Screenshot 2024-12-31 085202.png
      • Screenshot 2025-01-01 112624.png
    • TeNoblei
      TeNoblei respondeu o tópico E se eu ?.
      inovador, curti essa ideia
    • TeNoblei
      TeNoblei respondeu o tópico E se eu ?.
      E se eu fosse ruim igual meu mano @VEGETA MalDiMais, será que eu teria saído do prata meu mano @- F A V E L A ?
    • TeNoblei
      TeNoblei reagiu ao post de VEGETA MalDiMais no tópico Discussão do Mundo 131 com risos risos.
      aqui é a amizade em primeiro lugar, depois o TW. Eu não ataco, e espero nao receber ataque tbm, eu sou full defesa!! @- Alemão Safado...
    • TeNoblei
      TeNoblei respondeu o tópico Discussão do Mundo 131.
      É porque a taxa mínima é de 64 recursos por 1 PP, que é o valor de referência inicial. Porém, quando o estoque de recursos é zerado, o...
  • Carregando…
  • Carregando…