Conteúdo recente de TENENTE06

  1. Discussão do Mundo 106

    Faz parte da liderança sim! Para com mentira! E todos sabem que a UC e a PG são ally!!! E estão achando que vão levar o br kkkkkkk, eu conto ou vcs contam ? Kkkk eleição e urso acho que vcs estão jogando com internet discada mandando esses NTs na virada do segundo kkkk se inscrevam lá para ser...
  2. Discussão do Mundo 105

    Pessoal da BE só fizeram a traição pq se resume oq eles falaram desde o começo, se sentiram ameados! Então usaram a malandragem! Pq tropa com tropa eles não aguentam! O pouco que snipei em 3 dias matei uns 35 nobres deles, mas desanimei, pois não dá para levar um br a sério onde se tem juhlins e...
  3. ADI v SQUADC

    O. Primeiro a cair será o fabyy
  4. Discussão do Mundo 105

    Isso é falta de caráter! Lucas veio para cá como amigo e tu vem falar que é assim mesmo vc é outro sem caráter galo! Tem que levar machadada
  5. Discussão do Mundo 105

    Kkkkkkk ninguém te obrigou não! Vcs ficaram pq quiseram e fizeram isso para pegar a gente no escuro! Mas vamos ver se vcs vão aguentar por muito tempo! Vários jogadores que estão aii foram jogadores que demos chance de se levantar para lutar nosso lado l!
  6. Discussão do Mundo 105

    Eu brabo ? Kkkkk eu tenho é pena de ser humano que não tem caráter e honestidade! Isso aii minha mãe me ensinou desde de criança, mas se a mãe dessa pessoas não os ensinaram um dia a vida ensina e não será no jogo não! Pq quem não tem caráter em um jogo é pq não tem caráter como uma virtude da vida
  7. Discussão do Mundo 105

    Outro Tbm que não tem caráter nenhum no jogo! Tudo farinha do mesmo saco vc e hectorplasma
Topo