Conteúdo recente de Temor Yeshua

  1. Temor Yeshua

    Cade o pessoal ?

    o.O
  2. Temor Yeshua

    O Cisma

    Há alguns dias alguém, que não sei quem, proferiu antecipadamente o que estava sendo fervilhado nos bastidores de forma a tentar alertar os desavisados, talvez miopes, do que estava bem a frente, contudo não lhes deram ouvido o reprimiram o atacaram e o impediram de dialogar sobre o assunto que...
  3. Temor Yeshua

    Duelos

    Batoreh, também não conheço nenhum dos dois que vc postou, mas não custa nada olhar o stats, para poder responder direitinho, foi o que fiz e pelo menos no que deu para o batoreh tem mais experiencia, por isso votei nele!!! mygara x mardofe
  4. Temor Yeshua

    Duelos

    Irmão Six Sam x bleibleide
  5. Temor Yeshua

    Tribos revelações para o futuro

    Aposto minhas fichas na cRy?!!!
  6. Temor Yeshua

    O q esperam do Mundo?

    Todos muito ansiosos, pelo visto o inicio vai ser bem disputado, recursos e farm direto, quem tiver mais tempo para farmar e defender-se de farmagens vai sair na ponta!!!
  7. Temor Yeshua

    Região mais disputada

    acho que será o sudoeste a inicio, mas após alguns dias será area central!!!
  8. Temor Yeshua

    AC/DC x $ M $

    A guerra concerteza vai ter um lado vencendor, contudo a AC/DC ainda não pode se vangloriar, vai com calma pedrok!!!
  9. Temor Yeshua

    A Lenda cRy?! - Can't Return Your Village?!

    Vamos dominar o Globo do M51!!!
  10. Temor Yeshua

    Discussão Abertura dos mundos 50 e 51

    Apesasr de prefiri mundos que demorem anos como o M01, dá uma tristeza ao ver essas configurações, e apesar que no 50 tem essa de poder utilizar premium para reduzir uma funções, contudo muito caro, cada dia mais me desanimo!!!
  11. Temor Yeshua

    Eu fazia Assim

    E ozzo, assim fica complicado demais!!!
  12. Temor Yeshua

    LOVE vs SPAM / SPAM_

    Eu no caso não tenho nem como me posicionar, tenho amigos e conhecidos tanto em uma como na outra, só espero que joguem muito bem e que tenhamos bons embates dessa guerra!!!
  13. Temor Yeshua

    HMetal vs [TNP]

    É a ressaca está braba e o clima não está bom para a HMETAL, mas de estrategia é que é feita o jogo, agora é ter paciencia e ver no que essa guerra vai dar!!!
  14. Temor Yeshua

    Eu fazia Assim

    Não sei como vcs faziam, mas eu nos outros mundos que joguei/jogo tinha/tenho costume de quando vou noblar uma aldeia que possa estar correndo o risco de ser renoblar, sempre mando apoio logo após o último nobre, contudo neste mundo a situação é complicada com esse bloqueio que nem permite...
Topo