Última atividade de Tchucoo

• Tchucoo
    Tchucoo reagiu ao post de caharu no tópico Discussão do Mundo 98 com Curtir Curtir.
    Foi meu primeiro mundo, me diverti mt, me frustrei mt ( Grapaize chatão sempre me pegava dormindo), mas aprendi muito também, já jogo o...
  • Tchucoo
    Obrigado pela atenção Adms.... Vamos arrastar um mundo já ganho o máximo possível clap clap clap (isso são aplausos para vocês).
  • Tchucoo
    Tchucoo respondeu o tópico Discussão do Mundo 98.
    Posso te noblar ?
  • Tchucoo
    Sò queria saber quando abaixa mais a moeda, pra poder continuar noblando noobs para acabar logo
  • Tchucoo
    Verifiquem e se possivel atendam nosso pedido ADMs, não há mais disputa, visto que os inimigos desistiram
  • Tchucoo
    Jaja barbariza igual o pombo.
  • Tchucoo
    OMG, FX, BV, TAURUS, CDZ e nenhuma ofereceu dificuldades e depois dos stomps somente contas deletadas, paradas e etc para menosprezar a...
  • Tchucoo
    Só para constar, foram somente 13 contas que atacaram na OP, então não é essa discrepância de 3x numero de aldeias...
  • Tchucoo
    nem pra matar alguns fulls serviram, afff ter que mandar tudo isso dnv me cansa. Pombinho mesmo sendo noob pelo menos tentou defender...
  • Tchucoo
    Tchucoo reagiu ao post de -Dr. House no tópico Discussão do Mundo 98 com Curtir Curtir.
    Saudações, meus caros. Boa noite! Não sou muito de vir em FTW falar sobre algo, porém queria neste dia (23/06) destacar e parabenizar à...
  • Tchucoo
    Tchucoo reagiu ao post de Fvark no tópico Discussão do Mundo 98 com Curtir Curtir.
    Concordo em tudo, porém principalmente nessa parte.
  • Tchucoo
    Tchucoo reagiu ao post de ogrti no tópico Discussão do Mundo 98 com Curtir Curtir.
    Fico vendo a preocupação da CDZ q o BR fecha com 40 players, todo dia vem aqui repetir isso igual papagaio de pirata, como se isso fosse...
  • Tchucoo
    Owwwww não, todo o plano foi descoberto pelo pombinho... Droga, tudo isso daria certo se não fosse esse rapazote astuto :(
  • Tchucoo
    Estamos fazendo de varias maneiras diferentes, ja teve rifa, bingo, biscoito da sorte, 1x1 de fifa, entre outros. Queremos somente os...
  • Tchucoo
    Tchucoo reagiu ao post de OtavioKamaro no tópico Discussão do Mundo 98 com Curtir Curtir.
    Quem acabou com a guerra contra a taurus na base do recrutamento não fomos nós rs E vc pombinho, começou os atks antes de todo mundo e...