Conteúdo recente de tavas s2

1. tavas s2

Discussão do Mundo 111

só queria saber onde estavam este pro players quando nós conseguiamos farmar player :D eu só consigo atacar jogadores com mais de 1000 pontos por exemplo :( Depois farmar em bb é RNG completo, depende totalmente das pessoas que estão a farmar com você
  2. tavas s2

Discussão do Mundo 111

diz me que ele dividiu as tropas com os nobres e isso foi snipe
  3. tavas s2

Discussão do Mundo 111

cai sangue dos meus olhos neste momento... nao desesperem eu sou o proximo com um relat desses fazenda 19 aqui :D
  4. tavas s2

Discussão do Mundo 111

como se compra outro item de reposicionar?
  5. tavas s2

f. SHOW vs f. TERROR + f. PLANC + f. GRD

cancela a guerra ai, guerra de lanças é um lixo
  6. tavas s2

Discussão do Mundo 98

PUNKS podem começar a jogar em vez de virem para aqui falar a toa? até agora não vi nada de especial Se vocês não ganham na vossa especialidade (sprint) não ganham nunca
  7. tavas s2

Discussão do Mundo 98

eu nem sei pq e que existe ai pessoal tão assustado com a punks, é só esperar e vê-los cair sozinhos quem tá no K deles é que vai ter trabalho por uns 2 meses
  8. tavas s2

Sugestão Configurações Mundo 98

52 dias de mundo 97 e ainda nao saiu nada?
  9. tavas s2

Discussão do Mundo 93

ué , quero ser atacado para sair do front e ir moitar para longe
  10. tavas s2

Discussão do Mundo 93

019sumare qual é a vantagem de levar ataque se não posso dizer ao thomas que vou parar? :(:(:(:( os ultimos ataques dessa tribozinha chamada clã , deixaram-me muito triste :(:(:( meteram-me a snipar entre 400 ms dps de ter snipado 30 ms? pensavam que era a hora do lanche?
  11. tavas s2

Discussão do Mundo 93

sinceramente , nós e que estamos a perder , não vcs a ganhar mas almoço , dormir > tw me ataquem pfv
  12. tavas s2

Discussão do Mundo 93

e 33 membros da tribo para noblar
  13. tavas s2

Procuro tribo

quero um bom abrigo contra as lanças dos noobs :cool:
  14. tavas s2

Discussão do Mundo 93

quando ele diz " a gente " , o rikest n conta rikest é a mascote
  15. tavas s2

Discussão das Rodadas Speed

eu adoro n1 , e acho que é o melhor tipo especialmente se for competitivo , mas acho que para jogadores menos experiente é um pouco chato estar com 500 pontos e o top1 com 1k+ e mesmo quandoe eu fico top1 com mt vantagem perco a vontade de jogar porque "está fácil" , esse é o problema do n1 , é...