Conteúdo recente de - Super Mario

  1. - Super Mario

    Discussão do Mundo 115

    Em momento algum disse que foi a unica. Citei um mundial em especifico. E sobre respeito, qualquer tribo merece, ainda mais grandes mades que tanto contribuíram para manter o nivel do servidor. Tem grandes mades brs que não foram pra la, que acharia igualmente desrespeitoso isso. É tão quinta...
  2. - Super Mario

    Discussão do Mundo 115

    Pelo visto temos um fã aqui
  3. - Super Mario

    Discussão do Mundo 115

    A primeira citação que fiz foi de um colega ai que citou sim a Show. So voltar na conversa que vai ver. Foi vc que se meteu na conversa ;) E sobre representar, foi a ultima made brasileira que sobrou la e tinha jogadores de varias tags juntos ajudando, tinha ate topico por aqui de torcida...
  4. - Super Mario

    Discussão do Mundo 115

    Eu lembro perfeitamente desse assunto. Lembro tbm que me pronunciei como STAFF que essa era o opinião de um único jogador nosso (e lembro quem era o jogador que falava no forum) e que não era para generalizar. Não tem meias verdades, como vc mesmo disse é só ir la ler. Bananas de Pijamas era meu...
  5. - Super Mario

    Discussão do Mundo 115

    Prejudicar os demais brs? Oi? As tribos brs que foram se desmancharam nos primeiros 20 dias. E ficamos sozinhos la sem aliados. Alguns poucos brs que ficaram entraram em outras tribos e inventaram que nós estavamos denunciando para essas tribos nos trair. Tenho tudo documentado aqui Ta sabendo...
  6. - Super Mario

    Discussão do Mundo 115

    Eu aqui curtindo a minha aposentadoria e recebi print dessa mensagem no whatsapp. Show entrou no BR e não chamou a propria STAFF pra jogar? To sabendo não oh Fundador da Show Time! é TopaComHalls e só ele cria a tribo nos mundos e só faz isso com a STAFF completa (eu, yago, renan, danilo...
  7. - Super Mario

    Discussão do Mundo 112

    O mundo termina na próxima semana. Um dos brs mais sem graça e com baixo nível que já vi.
  8. - Super Mario

    Discussão do Mundo 112

    Discordo, esse br sempre teve tudo pra ser ruim mesmo Nunca teve uma tribo sólida pra bater de frente Só vimos um monte de mão de alface tentando segurar os fronts do início ao fim E não é arrogancia, é só sinceridade mesmo. Tudo que falávamos que ia acontecer acontecia.
  9. - Super Mario

    Discussão do Mundo 115

    Show não está no Br. Show so entra em mundos com staff completa (eu, halls, kylo, kayosa e academia). Ter um grupo de jogadores não significa que está a tribo, até pq hoje em dia são sempre os mesmos jogadores em todos os brs.
  10. - Super Mario

    Discussão do Mundo 112

    nao, vamos dividir e dar graça pro br
  11. - Super Mario

    Discussão do Mundo 112

    Tribo de vcs nao teve lado positivo. Foi só vergonhosa mesmo. Não é rancor, apenas falando a verdade
  12. - Super Mario

    Discussão do Mundo 112

    tem nada de bom pra falar de vcs, so nos resta falar mal
  13. - Super Mario

    Discussão do Mundo 112

    É cada random que aparece. Como se tem aliança com uma tribo desde o início do br se ela não existia no incio do br. Impressão que tem gente com preguiça de pensar ou é doido mesmo
  14. - Super Mario

    Discussão do Mundo 112

    nem tu acredita nisso, so fez passar vergonha mesmo conseguiu o PNA que queria e nem precisou oferecer a cabeça do uzumaki So não conseguiu o recruit que tanto pediu ne? E parece que a guerra final vai ser contra a UC mesmo, unica tribo que merece algum respeito, pq a UA foi uma piada, nem pra...
  15. - Super Mario

    Discussão do Mundo 112

    claro, merito é dos teus nts fake com time de explorador so inventam desculpinhas, perderam 2k de aldeias por causa disso foi?
Topo