Conteúdo recente de Sun Tzu .

  1. Sun Tzu .

    RIP v ANTIGA

    Agora 1 op acaba com 1/3 da tribo
  2. Sun Tzu .

    Discussão do Mundo 111

    Só sei que a Danoninho vai dar muito trabalho. Dica de irmão não menosprezar eles Hoje deu aula
  3. Sun Tzu .

    SNIP POR RETORNO

    concordo plenamente com vc. pretendo continuar com os vídeos. estou so em busca de conteúdo. se vc tiver algumas ideias, não hesite em me falar.
  4. Sun Tzu .

    SNIP POR RETORNO

    muito obrigado pelo incentivo, vamos juntos melhorar a gameplay deste jogo. qualquer duvidas e sugestões podem ficar a vontade de me enviar por privado.
  5. Sun Tzu .

    SNIP POR RETORNO

    Fala pessoal. blz? espero que sim. Neste vídeo vou revelar como enviar snip por retorno. Assistam até o final, curta, compartilhe e comementem. Não se esqueçam de se inscrever no canal. um abraço Sun Tzu .
  6. Sun Tzu .

    Discussão do Mundo 108

    tanta coisa ainda pode acontecer. e o cara ja ta gritando apenas 2 finalistas, Meus Deus, O 107 surpreendeu ne. será que este br nao pode fazer o msm.
  7. Sun Tzu .

    Discussão do Mundo 108

    sim, exatamente isso. sou moita master :)
  8. Sun Tzu .

    Discussão do Mundo 108

    manda la os nt , peso morto. to esperando. to entediadao.
  9. Sun Tzu .

    Discussão do Mundo 108

    eles pararam de jogar, vou deixar simplismente os inimigos noblarem. se ta com invejinha meu caro, manda o nt la peguei 80k em 22 dia se nao ta bom, eu nao sei o que e bom. sem gastar tropas nenhuma. so produçao de tropas 24hrs. fusao de conta e a coisa mais normal nesse mundo nao sei o pq to...
  10. Sun Tzu .

    Discussão do Mundo 108

    Já estão falando de mim, LOL estou jogando a 22 dias. Vou dar uma breve explicaçao, entrei atrasado e peguei um K perferico. que muitos poucos sabem jogar. eu fiz a tribo exatamente para selecionar estes membros. Não estou com tempo nem paciência pra liderar um tribo onde 25% é o que eu podia...
  11. Sun Tzu .

    SNIP POR APOIO

    muito obrigado, fico lisonjeado.
  12. Sun Tzu .

    SNIP POR APOIO

    Fala pessoal. blz? espero que sim. Neste vídeo vou revelar como enviar snip por apoio. Assistam até o final, curta, compartilhe e comementem. Não se esqueçam de se inscrever no canal. um abraço Sun Tzu . SNIP POR APOIO
  13. Sun Tzu .

    Tutorial - BT No Mesmo Segundo

    obrigado :) minha ideia melhorar a gameplay da comunidade.
  14. Sun Tzu .

    Discussão do Mundo 108

    esse mundo 108 tem armas de pladino?
  15. Sun Tzu .

    Tutorial - BT No Mesmo Segundo

    Fala pessoal. blz? espero que sim. Neste vídeo vou revelar o segredo que muitos pro players esconderam durante anos. Assistam até o final, curta, compartilhe e comentem. Não se esqueçam de se inscrever no canal. um abraço Sun Tzu .
Topo