Conteúdo recente de Sufocation

  1. Sufocation

    Discussão do Mundo 101

    Sempre respeitei a rnb e tenho grandes amigos la desde o 97... Mas ter um lider desses é pra acabar mesmo ein, decepção total, ele ja esta na Panela, enquanto muitos de seus membros está a ver navios...uma pena mesmo!
  2. Sufocation

    Discussão do Mundo 101

    Geral depois de sua ally cair neh...mas lembre-se que antes de sua ally cair estava norte vs sul, e estava pelo menos em número em devida igualdade, mas isso já é passado. Ja perdemos a guerra e o mundo...spam debanda em 1 mês no máximo!
  3. Sufocation

    Discussão do Mundo 101

    É muito "se" "se" "se"... Nós jogamos o jogo, independente se a maré ta favoravel ou não...não precisamos vir aqui no ftw chorar que ta mundo todo contra uma, que fulano ta contra ou a favor, sendo que a verdade não era isso...se vitimizar não é com nós amigo! Ps.Tambem não sumimos do ftw quando...
  4. Sufocation

    Discussão do Mundo 101

    Eu consegui, 160 hrs de distancia, defendi uns renobles (fracos pra ser sincero) ja blindei e to matando full de paneleiro kkkk To mto feliz com essa nova conquista e creio que os paneleiros nao estejam tao felizes assim...mas faz parte do jogo kkkkkk
  5. Sufocation

    Discussão do Mundo 101

    Paneleiros me enchendo de mp in game? Mp nao fura meu blind rapaziada Isso ai foi só um aperitivo...o melhor esta por vir ainda!
  6. Sufocation

    Discussão do Mundo 101

    Pra quem vive de stats toma ai...isso é só o começo, prepara o lombo! Go Spam e Rnb
  7. Sufocation

    Discussão do Mundo 101

    Sempre tem uns protegidos nessas tribos que terão o foco na blindagem e alguns pobres membros se iludindo achando que fecharão apoiando esses "grandes lideres" enquanto sofrem nas ops.
  8. Sufocation

    Discussão do Mundo 101

    To sabendo que tem paneleiro pedindo arrego e passando mdf nessa op de 100hrs + procede produção? Kkkkkk
  9. Sufocation

    Discussão do Mundo 101

    Cuidado ein Dwarf, a Panela gosta de romper diplomacia com quem tem conta banida no front hihihihi
  10. Sufocation

    Discussão do Mundo 101

    Não preciso nem ver o stats da guerra, só de ver vc aqui no ftw ja sei que vcs estão em vantagem...pq qdo estavam tomando uma surra não se via um dwarf aqui hihihi Deixa eu noblar minhas bbs em paz...ja estou fazendo minha parte e bem que é mandar meus fakes e blindar o front u.u'
  11. Sufocation

    Discussão do Mundo 101

    Agora vcs param com o chororô de que tava o mundo todo contra a Dwarf neh? Pq ja tava chato...
  12. Sufocation

    UC v T.F.T

    UC debanda ctza
  13. Sufocation

    Discussão do Mundo 101

    Olha soh quem apareceu aqui no ftw novamente! Kkkkk Foi só mudar as diplomacias que os faladores voltam pro ftw
  14. Sufocation

    Discussão do Mundo 101

    Pode vim, vc não sabe como estou ansioso pra isso acontecer...
  15. Sufocation

    Discussão do Mundo 101

    Naturalmente ainda vai demorar um pouco mais, tem varios players de front banido, ate virar bb e o pessoal noblar ainda tem mais uns dias, e somente depois disso dará pra ajeitar melhor o front, aqui atrás estamos ajudando algumas contas grandes a reiniciar, algumas defesas demoram 2 ou 3 dias a...
Topo