Conteúdo recente de Studd

  1. Discussão do Mundo 111

    Hoje é dia que filho chora e mãe não ver, chegou o tão sonhado dia, a guerra entre PLANC VS LB, que os jogos comecem e boa sorte a ambos
  2. Discussão do Mundo 111

    Tem que expulsar mesmo, mandou ataque as 9:52 sendo que era pra mandar no BN
  3. Discussão do Mundo 111

    KKKK os ataques da BKS são tudo assim fácil de snipar?
  4. Discussão do Mundo 111

    Calma spank apelaao
  5. Discussão do Mundo 111

    Finalmente uma guerra boa, que vença o melhor. Tô no front porque amo ficar acordado até 4 da manhã, sou sem o que fazer.
  6. Discussão do Mundo 111

    Que isso amigo, pega leve com a "poderosa" BKS, eles tem família. KKKK A poderosa BKS segue dando "trabalho" no front "vai ser difícil nos noblar"
  7. Discussão do Mundo 111

    Beleza. Agora a killer e Danone tem algo em comum, Eles não são a PLANC. Lembre-se que quem começou a discussão aí foi a própria BKS
  8. Discussão do Mundo 111

    Ele tá se garantindo muito na relação deles com a LB por isso essa falação, tá achando que a LB vai proteger eles.
  9. Discussão do Mundo 111

    BKS querendo se meter em briga de gente grande, quero ver quando estourar a guerra, o quanto eles vão segurar. Por enquanto vão só upando as aldeias pra nós
  10. Discussão do Mundo 111

    BKS recrutando a Circus agora, que desespero pra tentar ganhar da PLANC Haahhahaha
  11. Discussão do Mundo 111

    Vazou KKK, mas logo cai o spy daqui de dentro da PLANC, e quando cair faço questão de reservar 5-10 aldeias. Fica avisado. A LB não trairia a gente, até porque se traísse o front todo tá preparado ali, foram pro lado dos mais fracos, eu faria isso também.
  12. Discussão do Mundo 111

    Calma azzinho, sou da Planc, o sono não me faz pensar direito, por isso saiu como se eu tivesse ofendendo a Nossa Planc KKKK O sono.... Quis dizer que nós da Planc estamos preparados para qualquer retaliação de qualquer tribo que seja, se vier nós vamos pra cima. pânico sofrendo mini Op com...
  13. Discussão do Mundo 111

    Boatos que a Planc fez uma mini Opzinha com 5 players na Pânico e a Pânico perdeu aldeias aí hein
  14. Discussão do Mundo 111

    Os cara pra falar da Planc precisa no mínimo fazer melhor, só estamos esperando os ataques, estamos preparados pra tudo.
  15. Discussão do Mundo 111

    "Seja sábio, seja discreto e silencie os seus planos. A plateia não não ver os ensaios, elas assistem o show" #Planc2022 #Goplanc
Topo