Conteúdo recente de Strolker

  1. Strolker

    Discussão do Mundo 106

    É isso guys, pra quem não sabe ainda, eu jogava na Allef Wesker kkk, mas enfim, parabéns ai pro pessoal da UC/UM, conseguiram se organizar melhor com os bans do que a gente e mereceram levar o BR. Jogaram muito
  2. Strolker

    Discussão do Casual 6

    Sim, mas pode ter alguém na sua margem a 30 minutos de você, e isso só beneficia quem está no topo, continuar no topo, por exemplo, se eu pegar top 1 e abrir 20% do segundo, posso só fazer atk se quiser, pq ngm vai me atacar mesmo, e com 100% atk vou começar a crescer cada vez mais rs, se entrar...
  3. Strolker

    Discussão do Casual 6

    Mundo Casual em um jogo nada casual kkk A true que o sistema que tem hj não torna o jogo casual, visto que pode ter atks de 30 min. Seria casual se a distancia minima pra um atk fosse de 10hrs kkkk
  4. Strolker

    Discussão do Casual 6

    Eu não, eu sou ruim kkk
  5. Strolker

    Discussão do Casual 6

    Os kra joga o mundo sozinho, (kill unica made que joga casual) e ainda acha que é bom kkk
  6. Strolker

    Discussão do Mundo 106

    Que isso, pra que falar rimando? kkkk
  7. Strolker

    4Fun v UC

    Esperando o mundo acabar pra voltar a viver kkkk
  8. Strolker

    4Fun v UC

    To nem entendendo pq se tá tão inconformado com isso kkkk
  9. Strolker

    Discussão do Casual 5

    Comentei esses dias ali, que a gente perdeu na conquista de territorio, 2 continentes que eram pra ser completamente nossos, k 46 e k56, e ngm deu bola pras aldeias barbaras de 26 pontos, agora tem um monte de monstro lá kkkk E deixar de farma bandeira? tá maluco, dá pra fazer 100 bandeiras...
  10. Strolker

    Discussão do Casual 5

    A true é que o sistema do casual favorece a quem tem mais pontos, continuar sempre com mais pontos, e quem tem menos não conseguir fazer muita coisa. Por isso que pra muitos casual é so pra farmar bandeira
  11. Strolker

    Discussão do Casual 5

    Mesmo com tudo isso na frente precisaram jogar sujo pra tentar um minimo de vantagem kkk
  12. Strolker

    Discussão do Casual 5

    Com 12 mil aldeias a mais que a gente, e ainda jogam no jogo sujo... vocês são piada
  13. Strolker

    Discussão do Mundo 106

    Mano.. não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
  14. Strolker

    .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    Qq a sexy tem haver? falei que teu lider joga exatamente igual kkkk Encontramos a tiete do noia kkkk
  15. Strolker

    .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    Então, não tenho mais a MP do noia, mas ele joga da mesma forma, qual a surpresa?
Topo