Conteúdo recente de streas

  1. streas

    PLANC v F.R.U.

    vocês estão muito ruins com eles, coitados rsrs
  2. streas

    Discussão do Mundo 110

    Não e questão de criticar ele mesmo disse que ia subir pra fechar esse front com a cigane, e só voltar algumas páginas e ver o que ele disse. A questão e que fizeram um jogo muito feio pra conseguir subir e agora chega lá está passando esse sufoco. ps: Unicorns tem 10 tribos, ajudem o amigo de...
  3. streas

    Discussão do Mundo 110

    CUTE já começou o debande? estou meio por fora :confused:
  4. streas

    Discussão do Mundo 110

    os jogadores deles são todos assim, qualidade própria só noblam BBs e inativos, ai quando o machado canta não sabe se defender
  5. streas

    Discussão do Mundo 110

    Por acaso esse cara esta evoluindo aldeias pra cigane ?? Está parecendo que ele nobla e entrega, posso estar errado mas a evidência e clara.
  6. streas

    Unicorns v BRODIS + Cigane

    ele está jogando outra guerra no momento amigo
  7. streas

    Discussão do Mundo 110

    Pelo nome esse ai farma com pesadas, se e que farma ne rs...
  8. streas

    Discussão do Mundo 110

    isso já e normal pra ele, recrutou meio mundo em busca da cigane... mas uma pergunta boa seria: será que a Brodis ou a Cigane recrutariam eles ? ;)
  9. streas

    Discussão do Mundo 110

    o veterinário deve ser o @-Portgas D. Ace então, a dias ele anda sumido kkkkkkkkk
  10. streas

    Discussão do Mundo 110

    A CUTE não disse que ia atrás dos ciganos? alguém me explica por favor ?
  11. streas

    Discussão do Mundo 110

    mas que desculpa e essa? falar isso e bem fácil né, porque não escolheu melhor os seus recruits ?
  12. streas

    Discussão do Mundo 110

    Parece que a UNI percebeu que estava chegando no front e ficaram com medo de fecharem esse front com a cigane... Dai recrutaram meia dúzia de gatos pingados, somente pra fazer papel de escudo, pq sabem que são ruins demais pra segurar esse front
  13. streas

    Discussão do Mundo 110

    Do jeito que ta eles vão ganhar essa guerra recrutando a cigane ;)
  14. streas

    BRODIS + ROL v FN + Odium

    Alguém sabe onde foi parar um tal de favela ai ?
Topo