Conteúdo recente de - Stray NoOb.

  1. - Stray NoOb.

    Discussão do Mundo 120

    Ah, entendi! Que bom que deu tempo, então :)
  2. - Stray NoOb.

    Discussão do Mundo 120

    Caramba, eu realmente achei que tinham expulsado o mano pra puxar apoio de outra tribo ou algo assim... o cara perde UMA aldeia e é expulso, ta maluco...
  3. - Stray NoOb.

    Discussão do Mundo 120

    O homem mais sensato do FTW
  4. - Stray NoOb.

    Discussão do Mundo 120

    Mentira que vocês já tinham levado ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não aguento mano
  5. - Stray NoOb.

    Discussão do Mundo 108

    Sem comentários.
  6. - Stray NoOb.

    Discussão do Mundo 108

    O cara nobla desde o começo do BR, fica tranquilo quanto à isso, não começou por agora não, só abrir o TW Stats dele e confirmar.
  7. - Stray NoOb.

    Discussão do Mundo 108

    No começo, dizia que a DRUNKS era fraca, que não ia aguentar a CHICO que isso e que aquilo, agora que a CHICO debandou estão desesperados, fez a escolha errada no começo, arque com as consequências! Dá pra ver que nem estão desesperados... rsrs
  8. - Stray NoOb.

    Discussão do Mundo 108

    Irônico que o cara pegou todo o conceito do personagem (lealdade, honra, etc) e simplesmente jogou fora kkkk
  9. - Stray NoOb.

    Discussão do Mundo 108

    Hoje foi dia da galera apanhando "estar abandonando o mundo"... sempre o mesmo papo.
  10. - Stray NoOb.

    Discussão do Mundo 108

    Tem algo de errado...
  11. - Stray NoOb.

    Discussão do Mundo 108

    Você nota que o cara é fã quando a SHOW não tá nem no mundo e ele não para de falar dela...
  12. - Stray NoOb.

    X-TK v SHOW + UTW

    Então, de tudo que eu li nesse FTW do BR100 até hoje, o único lado que não reconhecia a UTW/MOITAS era a STRIKE, desde a guerra contra a ODA, foram vocês que continuamente atacavam a TAG da MOITAS. De parte da SHOW, sempre reconhecemos nossos aliados.
  13. - Stray NoOb.

    Discussão do Mundo 100

    Entendo seu ponto, de fato, tentando ver na sua ótica, é chato quando a outra tribo demonstra uma reação para quando fazemos algo, sei que deveria ser muito mais cômodo o plano de ganhar a medalinha recrutando o BR, fazendo ally, etc enquanto o outro lado só assiste. Ao mesmo tempo, deve ser...
  14. - Stray NoOb.

    SHOW vs ODA + STRIKE

    "Nossa, Show faz OP e comemora por só 50 aldeias? Hahahahahahaha, esperem a retaliação da ODA antes de falarem algo"...
  15. - Stray NoOb.

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Parabéns por pegarem atacante do dia, parece que os fulls do nosso Pós-pós-pós-pós-OP não foram o suficiente. Mas tudo certo, estamos bem felizes com os resultados:
Topo