Conteúdo recente de stick

  1. Discussão do Mundo 116

    So fiquei chateado que o @- Alemão Safado convidou geral da BKS e esqueceu de mim Pq me odeia?
  2. Discussão do Mundo 116

    Rennan é quem?
  3. Discussão do Mundo 116

    Kkkkkkkkk logo tu querendo falar de sujeira?
  4. CHICO vs BERSERKERS

    Nunca disse que é contra regra, só disse q n faz sentido
  5. CHICO vs BERSERKERS

    Qual o sentido um player com 90k de pontos ter PI ainda? kkk Mas vc ta certo, o negocio é ser safado mesmo, jogar na moral aparentemente é só desvantagem nesse jogo kk
  6. CHICO vs BERSERKERS

    É tw virou um jogo onde quanto mais errado vc ta, mais vantagem vc tem kkkkkkkkkk
  7. CHICO vs BERSERKERS

    Pelo tanto q falam esperava mais dessa op To sem jogar faz anos e foi tão facil defender tudo
  8. Discussão do Mundo 113

    Kkkk nessa altura de jogo o cara acha q matar tropa é vantagem. Os blinds vindo tudo ramificado do mar. Meteram nuke em todas as coords do Noke e pararam no muro kk É o velho discurso "Bom que agora eles tão sem tropa" ai fazem outra OP e é muro de novo kkkk
  9. Discussão do Mundo 113

    Novidade é q fizeram uma op com mais de 3k de comandos e noblaram 1 coord. Tao de parabens
  10. Discussão do Mundo 98

    Kkkkkk foco força e muita fé.
  11. Discussão do Mundo 98

    Assim, essa parte de ser expulso por não concordar, eu cansei de ouvir audio do beta falando "Não concorda? Tem uma solução fácil, é só sair da tribo.". Eu particularmente achava isso vacilo pois todo mundo sabe q assim q saisse da tribo ia tomar ataque e ser noblado, igual foi com o daishinkan...
  12. Discussão Versão 8.210

    Achei q era aquele evento do chapéu mas na verdade é só a atualização do mapa kkkkkkkkkkkkk Pelo amor de deus voltem o mapa antigo.
  13. Discussão do Mundo 98

    Ta certinho, somos todos trairas mesmo. Tanto que quando Negão virou contra Drunks, recebemos vários convites de ambas as partes, e onde nós estamos? Na vvv (tribo que traimos) defendendo as Op's da drunks. Caraca a gente deve ser um lixo mesmo, nem pra ser traidor a gente presta kkkkkk Assim...
  14. Discussão do Mundo 98

    Quem será o próximo alvo da Drunks? To achando q vai ser o Urso ein kkkk
Topo