Conteúdo recente de Sr.PiPoKeiRo

1. Sr.PiPoKeiRo

Discussão do mundo 75

Quem tá jogando mundo 75? Dá pra jogar sem precisar ficar doidão nos pp's? Só falo isso, falo nada.
  2. Sr.PiPoKeiRo

[Guerra] - CAPONE x [SHOW] + B.K

Só pq eu cheguei agora querem fechar huaeahueuh U-U Já vi seu nick em algum lugar MC Piranha. Bem vindo ao rol de amizade vida loka. Essa guerra não teve muita evolução neh s2 *_*
  3. Sr.PiPoKeiRo

Capone + AssassinS X Veteranos do M 12

Boa sorte a ambas. Torcendo pra que tem gente q eu amo s2 Caponistas
  4. Sr.PiPoKeiRo

ueaueu Vou acabar é me derrubando sozinho sem ng perto s2 Vamos ver no que dá essa diversão s2 Amigos em toda parte do mundo rs. Mas como sempre...Espero que todos se matem s2
  5. Sr.PiPoKeiRo

Vou entrar nesse br só de sacanagem s2 Beijos Lipe' Boa sorte a ambas tribos. Se matem agora ou depois, tanto faz'
  6. Sr.PiPoKeiRo

Discussão do Mundo 60

Qwika ... Em relação ao seu comentário em outro post, brother, se quer mesmo um parâmetro da CRECHE neste br. Te mando MP aqui. Porque, CRECHE evitando guerra com PIE ou convite? CRECHE se colocando NEUTRA? O líder é um dos mais choradores de toda a história, maninho, o cara falou desde o...
  7. Sr.PiPoKeiRo

Discussão do Mundo 60

CONFORME ORDENADO PELO MODERADOR DUDU. Estou aqui para discutir sobre o br 60. Precisamente sobre este fato. Não vou me alongar. E não estou a chorar, primeiro porque não sou da PIE. Depois, porque estive vivenciando de perto. E falem qualquer coisa, mas não venham me falar que não acompanhei...
  8. Sr.PiPoKeiRo

Discussão do Mundo 60

TW de qualidade ficou junto com todos os amigos que pararam antigamente. Jogar com jogador de Wiki é Soda' Com inimigos a um monte. Só se segue o jogo. Infelizmente o mundo não está surpreendente como esperava. Espero que o 61, vá mais adianta em emoção rsrsrs'
  9. Sr.PiPoKeiRo

SMAUG X TROLL + CP-A + CP + CP² + SD² + UNION³ + Birlik

A guerra vai bem. Melhor impossível. Aos sedentos por sangue, estamos cada vez mais avançando no estilo mineiro da coisa: Come quieto. Os faladores que tanto falavam aqui, aos poucos são noblados e desolados. Logo mais teremos que retirar algumas tribos do título, fique ligado Modera ;) !
  10. Sr.PiPoKeiRo

Chegar perto de equilibrar não é equilibrar. Por enquanto, sigo confiante no potencial dos SMAUGUIANOS. Espero que os inimigos se aprimorem mais, dá pra ser melhor. Of: E que a CRECHE tome vergonha na cara, já que só vai declarar guerra quando tiver vantagem em cima da gente (mais?) FAZ OP...
  11. Sr.PiPoKeiRo

PIE x WD + WD² + WD³ + WD3+ UNION + UNION² + UNION³ + E.P

Laboo fofão . Estás vivo s2 On tópic: A PIE está com desempenho maravilhoso e era de se esperar. Espero agora que prossigam e enfrentem os mais avantajados que surgiram desta localização.
  12. Sr.PiPoKeiRo

Discussão Resgate a realeza!

O PODER DA realeza vale pra todas as aldeias? Já vi que sim..Cada caverna possui uma realeza pra cada jogador. Certo?
  13. Sr.PiPoKeiRo

Smaug ganhará, entre trancos e barrancos pela número de inimigos. E mais digo, pelo menos mais três tribos serão se juntaram contra nós. PELO MENOS. Deve faltar umas 6 ainda uheahue *_* ; E Edita o tópico e adiciona mais: SD²
  14. Sr.PiPoKeiRo

Discussão Resgate a realeza!

Legal, ainda preciso ler de novo pra entender melhor o que é e como será. Mas pelo que entendi, vai ser mt desafiador e divertido :) Finalmente uma boa inovação da Inno. Os jogadores restantes agradecem.
  15. Sr.PiPoKeiRo

Distribuição de aldeias no mapa.

É Uma visão interessante Kinder, há se pensar nisso msm :) Eu estou muito tempo sem jogar, e nem treinei antes de vir 60, mas estou analisando e fazendo o que dá. Vou analisar o que disse, planejar uma ação de defesa nos fronts pra ver como seria aqui ;)