Conteúdo recente de - Kylo ren

  1. - Kylo ren

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Alo alo alo, é isso mesmo produção? ODA falando de recrut? Agora forçaram bonito... Show recrutou? Sim, mas nem se compara com todas as outras tribos grandes do BR(ODA, IM, STRIKE, UTW)
  2. - Kylo ren

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Muro eu sabia, mas desde quando muro me impede de algo? rsrs, olha os top oda la... Sabia q ia ser muro, mas n tinha ctz se ia limpar ou n... Eu n pagaria pra ver, 4 nobres no meio de 24 fulls não são o problema né manim
  3. - Kylo ren

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Sim sim é assim q se joga ne... Vc manda 24full e n manda nobre depois... Realmente, porque voces n adotam isso na OP de vcs? Mandar só full, sem nobres... Acho q deve dar bom... Mas manda manda full msm, pq se for q nem esses atk ai, nem mecher na muralha vai...
  4. - Kylo ren

    SHOW vs ODA + STRIKE

    C acha oq? q eu n queria pegar muro? Na OP bateu tudo no seco, mandei dnv porque não deixo atk parado, sabia q ia morrer mas ia matar... Tropa tá ai pra gastar manin
  5. - Kylo ren

    SHOW vs ODA + STRIKE

    tá apressadinho... Calma que foi só a primeira OP, qd acabar a guerra vc vai la nos stats e me fala, blz?
  6. - Kylo ren

    SHOW vs ODA + STRIKE

    1- A nossa OP foi dia 17, já tá no pós do pós do pós OP kkkk 2- Usando essa logica, quem tá passando vergonha são vcs, na nossa OP e Pós OP pegamos atk do dia... Agr na OP de vcs quem tá com atk do dia sou eu
  7. - Kylo ren

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Justamente kkkk, a 1° OP na UTW a glr defendeu bem, o normal seria vcs defenderem bem pois é só a primeira... Mas a primeira já passou assim, imagina o resto...
  8. - Kylo ren

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Eu conto ou vcs contam? O recrut foi opção de vcs... Se recrutaram pra deixar noblar pq recrutaram? pra dar stats pra tribo? Podiam ter entrado no machado no K que nem a SHOW, mas preferiram recrutar, agr n reclama e aceita!
  9. - Kylo ren

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Kd o bolão de em quantas OP's vai debandar? errei por 1 da IM rsrs
  10. - Kylo ren

    Discussão do Mundo 100

    Caraca, essa foi boa... Realmente um bug no servidor vai ser suficiente pra saber se a gnt ganharia no machado... Aguardo ansiosamente o deband da UTW&CIA pelo o "Bug"
  11. - Kylo ren

    Jogador v Jogador

    Kilbo Logam x Daishinkan
  12. - Kylo ren

    Discussão do Mundo 100

    Strike n pode ver um player q já quer recrutar... Mas suave, a história tá aí pra provar, 95% das vezes o mass perde...
  13. - Kylo ren

    BR101 vs DWARF

    DWARF debanda, chama eu pra BR101
  14. - Kylo ren

    Discussão do Mundo 100

    Olha a primeira pagina de ODA e a primeira pagina de ODS, se vc não sabe TW é um jogo coletivo... Só não estamos na primeira pagina de ODD pq ngm ataca ne, aí n depende da gnt
  15. - Kylo ren

    Discussão do Mundo 101

    Da proxima vez que a MOITAS for trair, pelo menos traiam direito ne...
Topo