Conteúdo recente de P a r a d o x.

1. P a r a d o x.

=@= vs LOCK

Ai man, que preguiça. precisa msm de topico pra essa guerra?
  2. P a r a d o x.

Discussão do Mundo 100

60 BBs nobladas no k25, top 5 do K. Se tiver alguem mais moita, por favor se acuse.
  3. P a r a d o x.

Discussão do Mundo 100

Vamos falar a verdade, o motivo real é mágoa porque escolhi a strike e não vcs kkk
  4. P a r a d o x.

Discussão do Mundo 100

Esse mundo já temo dono, só não vê quem não quer #ShowWins
  5. P a r a d o x.

Discussão do Mundo 100

Eu queria vaga tbm, mas parece que tem uma regra de apenas um Paradox por tribo :confused: AHHH Sou o unico aqui, o outro arregou. @- TopaComHalls? manda o convite ai!
  6. P a r a d o x.

Discussão do Mundo 100

Cara, acho que você é de longe o cara mais humilde que já passou aqui pelo FTW, embora eu comente pouco sempre tento acompanhar o que ta rolando aqui, e lembro de ti desde a época da PLAY quando elogiava os players e as OPs da Strike (na época achava que era estratégia visando o recruit lá na...
  7. P a r a d o x.

STRIKE v SHOW + UTW

Tá chegando a vez da strike fazer rima hein! Dessa vez não vai ter bicicleta, vai ter trator kkk
  8. P a r a d o x.

Discussão do Mundo 102

k55 oscilando muito o mercado premium, ontem a taxa chegou a 190, hoje voltou a 80 Kkkkkkkkkk Entrei pra fazer PP, se não tivesse jogando o 99 e 100 jogaria aqui, nao acho que ta nada garantido, mas fica claro pelo elenco que a LOCK é favorita.
  9. P a r a d o x.

Jogador v Jogador

eduardo m P a r a d o x. VS .paradox
  10. P a r a d o x.

Discussão do Mundo 100

Começou hoje, e por sinal teve baile. Uma coisa chata aconteceu la na UTW :confused:
  11. P a r a d o x.

Discussão do Mundo 102

CHEGAY Até la nao tem mais, ja noblei tudo :p Muda BR mas não muda o choro.
  12. P a r a d o x.

Mapas Gráficos de Famílias de Tribos

Sugestão: Não sei o quão dificil seria fazer isso, mas se as linhas dos continentes sobrepusessem a dominância das tribos, dava pra ter uma noção melhor do ganho de território.
  13. P a r a d o x.

SHOW vs ODA + STRIKE

Bonito de ver, guerra ta pau a pau.
  14. P a r a d o x.

Discussão do Mundo 100

Hora que o 102 abrir esse k55 vai virar bagunça; Vai ser aldeia free pra tudo que é lado.
  15. P a r a d o x.

Mapas Gráficos de Famílias de Tribos

Atualiza o mapa aí :)